Aglomerado de Frases Soltas #2

07-06-2012

If you feel a slight shudder when you read me-Him; I felt the triple, when I wrote me-Him.

Se tu sentes um leve arrepio quando mo leu, eu senti o triplo quando mo escrevi.

04-06-2012

"Algumas certezas só têm a função em dar obviedade errônea, capciosa, uma face implícita do que a face vista, uma espiã, com um dever, em uma mente de quem eu quero." - M. Bison

Street Fighter - Crônicas de Uma Saga

03-06-2012

"É certo que, tu irás pensar por si só; tuas ações derivar-se-ão de tuas vontades; tuas opções e formulações de idéias serão definidas por teu intelecto. Mesmo assim, por ser dessa forma, tu és meu Maravilhoso Fantoche." - M. Bison -

Street Fighter - Crônicas de Uma Saga

03-06-2012

Eu estou sempre a vigiar o externo do sentimentos das pessoas; dos imperceptíveis aos mais avassaladores.

01-06-2012

O Livro serve para provocar sentimentos fictícios em mim da forma mais verossímil que eu possa entender!

31-05-2012

Há pessoas que pensam no absurdo das coisas,... e quase sempre é um absurdo individual; um tal absurdo concebido, que é somente por não haver ninguém que o explique como é simples.

31-05-2012

""Se você pode sentir o relevo de sua cicatriz, de algum modo, houve uma vitória!" Hmmm... quanta bobagem!" - Sagat -

Street Fighter - Crônicas de Uma Saga

30-05-2012

Coisas para criança é algo que deve ter um conteúdo maior que seja configurado como inocente. Mas para o que eu escrevo, deve-se possuir certo desejo de um bom praticante à sagacidade; sendo assim, eu não terei que domesticar a minha criatividade, em fazer algo pequeno, que é somente que o leitor queira “Ouvir”, e sim, que tenha de bom ânimo e queira saber o que tenho a “Dizer”. (incompleto)

28-05-2012

"Da mesma forma que há uma preocupação em possuir grande poder, existe o dever sobre os cuidados do mesmo; para que ele não venha possuir você. Pois, há poderes grandiosos, que pensamos que os dominamos. Todavia, eles é que são os senhores de nós. Expanda parte de sua consciência, até ponto que ela seja sua Heroína." - (?)

Street Fighter - Crônicas de Uma Saga

27-05-2012

Porque muitos apertam mesma tecla sobre a educação; sobre uma idéia vivida e consciente de que ela possui uma grande carência; e, veemente, se cobra um pouco mais de carinho para essa necessidade em nosso país? Pois, os carentes da mesma não foram educados para saberem o que lhes são de DIREITO.

25-05-2012

Quando se ama ler, o virar entre uma pagina e outra, o mudar entre um parágrafo e outro, o avançar entre uma palavra e outra, é possível um alargamento do tempo; dependendo do autor, é, praticamente, a vida toda...

21-05-2012

"Se meus olhos te promove o medo. Então, minha Intenção Assassina (Satsui no Hadou) é teu Demônio (Akuma)!" - Gouki

Street Fighter - Crônicas de Uma Saga

18-05-2012

Melhor que versos lindamente compostos são os lindamente sentidos dados aos versos.

18-05-2012

Os livros, ou como quaisquer outros métodos de ensino, não mudaram o que eu sou; eles só me fizeram Perceber que eu preciso Abdicar de algumas coisas e Exercitar outras.

13-05-2012

Eu tenho a possibilidade em diminuir meus problemas minando as minhas importâncias perante as coisas, as pessoas, os eventos,... Porém, automaticamente, eu sacrificarei os estágios em que eu posso ser feliz.

13-05-2012

Eu gosto de dar-me todo o tempo necessário para escrever uma frase. Pensar demoradamente sobre uma questão é um dos melhores exercícios de reflexão que eu conheço.

12-05-2012

Eu sempre tento provocar, a quem me ler, um pouco da grande quantidade de endorfina que eu produzo quando eu escrevo.

10-05-2012

"Amigo é aquele Irmão que você o chama de "Melhor Amigo" por apenas hábito." - Guile - Street Fighter - Crônicas de Uma Saga

10-05-2012

A verdade é tão verdade até que seu senhor vive; um pouco mais quando seus herdeiros ainda a mantém. Mas verdade apóia-se em um patamar e sempre será sustentada por colunas; uns farão o possível em mantê-las erguidas, e outros tentarão o impossível para derrubá-las. E vejo-me em um espanto a licor de escorpião, que a tolice se expande ainda mais pelo fato de nossas mentes possam construir guerras, de verdades construídas de cada lado de seus respectivos exércitos e ideais.

04-05-2012

Como eu não posso gostar de livros; deliciosamente, convencem-me do consumo de uma apetitosa e deliciosa mentira.

04-05-2012

Não gosto de dizer que Algo é 100%. Mas a guerra, eu ainda não consigo aplicar um sentido positivo a ela, que tire seus 100% de Desgraça.

04-05-2012

"A ideologia de uma guerra habita na mesma mente que reina a inteligência. Não há carne que não se estremeça com esse fato." - Charlie STREET FIGHTER - Crônicas de uma Saga

02-05-2012

Eu nunca escreverei a Frase mais Linda do mundo! Entendo essa sentença como Ponto Final!

01-05-2012

"Separe sua consciência em três e eduque-as como identidades distintas durante décadas, então, compreenda-me a metade." - (?)

STREET FIGHTER - Crônicas de uma Saga

02-05-2012

"A compreensão de algo delicado requer no mínimos seis olhos sensíveis para começar elaborar uma plausível resposta. Eu sou um daqueles que tem o poder em oferecer-te esses outros pares de Olhos que tu precisas!" - Livro

01-05-2012

Eu não gosto de dizer mentiras! Sinto-me mais eufórico em elaborar verdades àqueles que gostam de ouvir.

01-05-2012

Um dos grandes defeitos que eu tenho em ser escritor é ser Bilionário em expectativas; pois, é meu desejo infantil em ser lido. Entretanto, esse e outros atos são Forças que não me pertencem. O máximo que eu posso fazer, é ser sedutor Elas.

28-04-2012

Negando-se do conhecimentos das coisas, nos autoexcluímos do prazer além do básico.

30-04-2012

"Como o praticante de qualquer arte, nós, artistas marciais, compreendemos o Talento pelo o enorme investimento automatizado de nosso tempo. Não há nada de mágico, e sim, um Colossal Amor a Ela." -

Gouken

STREET FIGHTER - Crônicas de uma Saga