Guru
Conectado com seu Guru, tendo conhecido sua verdade interior, o discípulo pode se conectar ao seu quarto corpo em total segurança e forjar sua realidade, seu futuro conforme a sua vontade.

Tulasy
Trata-se senhoras e senhores, de uma rara e belíssima mulher, cuja beleza nos marca como ferro a fogo marca o gado. Para que os nobres cavalheiros eu antes dizia_ amar mulheres belas é fácil, mas admirar é que são elas, me pego hoje não só amando ,mas também admirando essa musa magnífica no esplendor  de sua madureza física ,  moral ,intelectual e espiritual !

Laksmi
E digo isso pelo fato de que esta de quem eu falo, mesmo querendo jamais conseguiria ser vulgar; é altiva sem ser orgulhosa imperiosa sem ser arrogante divertida sem ser espalhafatosa; nasceu para ser servida e, no entanto sabe servir seu  Guru  como nenhuma  outra  soube antes. É  por essa razão que seu Mestre Espiritual  daria a  própria vida ,se  necessário fosse ,pela  sua.
 
Mestre Espiritual
Afirmamos que é fácil conhecer um Mestre Espiritual autentico: ele não busca sexo, não se interessa em acumular bens (a não ser aquele que o ajudem na sobrevivência e no desempenho de sua Missão). O Guru não bajula o discípulo, não o teme, não o corrompe; o ama acima da corrupção, do medo e da bajulação.

Pai
A Filosofia Védica traz vários conceitos sobre Guru, desde o Avatar ate ao Mestre Espiritual comum. Mas na verdade pai é o guru que a natureza lhes deu, e Guru é o pai que vos escolhestes!

Mulher  nos saltos.
O que há de mais belo nessa vida do que uma mulher  perfeita em cima de saltos soberbos ? É uma santa nos andores, é uma deusa no altar, uma experiência sobrenatural e inumana, uma visão celestial..

Grávido
É feliz quem dentre vos encontrastes um Mestre Espiritual autentico.  Guru quer dizer cheio de sabedoria espiritual, pesado, grávido da Divindade. Aquele que dissipa as Sombras! Embora os citados acima (Jesus e Francisco) fossem mestres de pobres, o Guru clássico é professor de pessoas de elite, pois ele é a autoridade absoluta, por sua experiência, em tirar pessoas da lama.

 Vaidade
Essa  ainda  é um das  minha  maiores vaidades: andar ao lado de beldades maravilhosas (  nenhuma tão bela e maravilhosa como a Tulasy ) , e sendo  eu   o  mais comum dos homens , participar de destinos de  mulheres tão especiais (  o que sempre digo e todos  meus elogios a essas deusas exuberantes ).
 
Tulasy Maharaj
 
A mais graciosa dessas musas é a minha Tulasy Maharaj ,  em  muda adoração eu a venero a começar  pelos   pezinhos  ( que são alvos,  delicados ,sensíveis ). O coxame reluzente  são também dignos de atenção demorada ,e a cintura  fina  acentua  o encanto formidável dessa  Rainha , cujo andar majestoso  nos  informa de seu poder , sua gloria e seu reinado sobre as demais  mulheres. O colo  branco  ,  os seios  fartos e  o rosto lindo ( que ela sabe  muito bem destacar com  pouca  maquiagem ) completam a escultura humana ,  o espetáculo vivo que contemplo sem cansaço e sem saciedade.

Sundará
... É um dos muitos nomes indianos que se referem aos aspectos da divindade em Seu templo, traduzido para o português quer dizer_ beleza sagrada, e é esse aspecto da divindade em você que  mais amo ,pois seus encantos   me deixam seguro de que estou  homenageando Deus quando  lhe decanto em  prosa e verso.
 
 
A SABEDORIA SUPREMA
Enviado por A SABEDORIA SUPREMA em 28/04/2012
Reeditado em 28/04/2012
Código do texto: T3637661