Escatologia Facebookiana - [8]

Prefiro tocar o reto ao coração do leitor. Porque não há nada mais prático pra colocá-lo pra frente do que uma dedada no lugar errado.

--

Fico imaginando o que meu avô faria com seu estimado radinho de pilha, que usava para ouvir os jogos, nesses tempos que pra saber o que se passa é só entrar no Twitter ou no Facebook.

--

Eu acho que a minha sorte é ser extremamente preguiçoso pra estudar e ter um conhecimento mais sólido pra formar base sobre o que penso. Eu só queria um galho existencial pra me pendurar e morrer de preguiça, caralho.

--

Acho que se colocassem uma esfinge, um Camaro branco e uma bunda na minha frente eu não daria a mínima pro que o homem foi/é capaz de criar.

--

O recalque é o decalque da ausência da presença de espírito.

--

Fomentando aquele fluxograma de desculpas esfarrapadas pra não ir academia e pra faculdade. Porque pra trabalhar nem precisa. Sou uma putinha do sistema.

--

Deus, livrai-me de conhecer pessoas que fazem perfil de casal nas redes sociais. Amém.

--

Nenhuma empatia é mais sincera do que aquela que a vergonha alheia causa.

--

Queria me desvincular dessa sensação nojenta de que não querendo fazer o que as pessoas querem que eu faça, estou magoando elas.

--

Abrindo o zíper da Google pra suprir a carência.

--

A Arte é a transmutação do ruim para o pior.

--

As lágrimas têm a função de amolecer o terreno onde escavaremos em busca do fundo do poço que nos pertence.

--

Despertar de segunda-feira com gostinho de "saudades do saco do papai".

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 24/04/2012
Reeditado em 24/04/2012
Código do texto: T3631119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.