Autores: Frei Matia e Dulcino.
Canalizador : Mestre Amoroso.
 
CIENCIA
Cientistas que não sabem informar a que horas vai acontecer um novo tsunami nos mares da Coréia ou mesmo um pequeno tremor de terra nos trópicos, se atrevem a dizer que não devemos temer as Profecias de profetas tais como Merlin, Daniel, João, Aranha Negra, de Nostradamus ou do Calendário Inca, porque nosso sol só ira explodir daqui a bilhões e bilhões de anos!

FOGO
Sabemos que a formula a água é H2O, mas qual é a fórmula do fogo? Respondem: o fogo é o resultado de uma combustão. Mas indagaremos como é isso?  Comentam que o fogo não é matéria enquanto a água o é!

VEDISMO
Esse conhecimento maravilhoso do vedismo tão salutar, denso, forte, profundo, sublime, poderia ser muito útil a nossa cultura ocidental se não fossemos o que somos: ocidentais!
 
ALCORÃO
O Corão de Maomé é uma das mais belas escrituras de todo o mundo, seus capítulos (que recebem o nome de suras ) são  portentosos e seus versos  estão entre os mais perfeitos já existentes. Escrito durante 25 anos em pleno deserto nos mais diversos materiais (como pergaminhos, couro de camelo, ossos, tabuinhas) foi reunido após a morte do profeta e tornou-se o magnífico livro que hora temos a mão. O Islamismo é, pois a mais nova religião do globo, e seu livro_ O Alcorão_ um dos livros mais deslumbrantes, em termos literários e estilísticos, de todos os tempos! Entretanto não é um livro adaptado ao gosto da cristandade e muito lembra o Nosso Velho Testamento
DEUS
O fogo, a chama, a pequena fagulha que vossos homens de conhecimento não sabem decifrar... Esse magistral e suave mistério ígneo é irmão de vossa alma. Vossa alma é como uma fagulha, na verdade é uma fagulha, mas enquanto essa chama que queima em vossas casas, em vossas fogueiras, em vossas velas nascem da periferia do Grande Todo, vossas almas nascem do centro, da Fonte Primordial, do Grande Fogo, da Sagrada Lareira que os homens chamam de Deus...

FAGULHAS
O fogo, a chama, a pequena fagulha que vossos homens de conhecimento não sabem decifrar... Esse magistral e suave mistério ígneo é irmão de vossa alma. Vossa alma é como uma fagulha, na verdade é uma fagulha, mas enquanto essa chama que queima em vossas casas, em vossas fogueiras, em vossas velas nascem da periferia do Grande Todo, vossas almas nascem do centro, da Fonte Primordial, do Grande Fogo, da Sagrada Lareira que os homens chamam de Deus...

ASTRAL
No mundo astral é de onde se tem as experiências com lobisomens, larvas astrais, fadas, gnomos, vampiros, demônios, mestres da Grande Fraternidade Branca, centauros, unicórnios etc. etc... Pois tudo que a mente humana pode conceber é porque existe em alguma dimensão já explorada por ele de alguma forma.

ILUMINAÇÃO.
Iluminação significa exatamente isso_ O homem acessar o Conhecimento desses sete corpos. Que se eleve do físico ao etérico, do etérico ao astral, do Astral ao mental, do mental ao espiritual, do espiritual ao celestial e por fim do celestial ao  nirvãnico.
 
 
 
 
 
A SABEDORIA SUPREMA
Enviado por A SABEDORIA SUPREMA em 19/04/2012
Reeditado em 19/04/2012
Código do texto: T3622207