Vários pensamentos ..

.. Perdi as contas de quantos lugares eu tentei te encontrar ..

‎.. Posso ser fraco, estranho, mas tenho a certeza, que terei a força de pular os obstáculos e mostrar para eles que eu sou muito mais ..

‎.. Não tenho medo de ser o único que ainda acredita em um amor puro ..

‎.. Quero apenas ser feliz ..

.. São os amigos que fazem valer a pena cada minuto vivido ..

‎.. São as grandes emoções que nos tornam atores da nossa própria vida..

‎... Delimitei meus espaços e tentei ser feliz em cada canto. Percebi que estava super errado, a felicidade não tem espaço ou tamanho, ela deve ser livre para se tornar única e plena e eterna ..

‎.. As vezes nós crescemos e pensamos que é o mundo que muda à nossa volta ..

.. Se eu pudesse escolher algo, pediria que o tempo nunca passe e que as pessoas pudessem amar mais ..

‎.. Somos feitos apenas de um coração, porém com muitas formas verdadeiras de amar .. !!!

‎.. Não nego lutar, ainda mais quando se fala em viver ..

‎.. Lembre-se, que não faz falta aquilo que não nos pertence !!! ..

‎..Sabe qual o meu maior problema?? Não tenho medo de amar !!!!

‎.. Como é difícil esquecer quem a gente tanto ama ..

‎..Meus momentos com você serão únicos para sempre .

.. Fingir que está tudo bem e seguir à diante, é a melhor maneira de esquecer quem te fez sofre ..

.. Tentar esconder os medos, se forte a cada barreira, viver com o sorriso nos lábios, e sonhar sempre que possível ..

Geová Ceriani

São de minha própria autoria... Existem muito mais, porém por enquanto só essas !! Abrçs

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 15/04/2012
Código do texto: T3613985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.