Tormento

Lembrar de ti me causa um turbilhão de sensações, confesso que não esperava de ti essas suas atitudes, de você eu só queria ter boas lembranças, dos almoços em família, do abraço apertado, do afago nos cabelos, do elogio com o meu crescimento, queria ter algumas dessas lembranças típica de uma família "normal", mas foi tudo diferente comigo.

Se sua lembrança insiste em vim a minha mente, dos meus olhos lágrimas escorrem, a sua ignorância me marcou, me negaste o amor incondicional, nem soubeste receber os carinhos que até hoje eu sonho em te dar.

Os anos vão passando rapidamente e a nossa distância só aumentando, hoje ainda consigo te ver mesmo que distante, sinto aquela sensação de saudade do que nunca tive, mais confesso que temo com o dia que não possa mais te ver mesmo que seja assim, me negaste o carinho que eu tinha por direitos, uma ferida que nunca vai sarar, e ao escrever aqui em forma de desabafo, o coração aperta e uma lágrima cai.

Isa Flor
Enviado por Isa Flor em 14/04/2012
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T3612912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.