LUTA!!!!!!!!!!ACREDITAR!!!VENCER!!!!

MAIS VALE A LÁGRIMA DE UMA DERROTA!!!DO QUE A VERGONHA DE NUNCA TER LUTADO!!!!!!!!!!TEMOS QUE LUTAR COM TODAS NOSSAS FORÇAS PRA CONCRETIZARMOS NOSSOS SONHOS!!!

NÃO PODEMOS!!NÃO DEVEMOS!!!NÃO TEMOS SEQUER O DIREITO DE NOS AMEDRONTAR E ACOVARDAR PERANTE OS OBSTÁCULOS QUE A SOCIEDADE,O DESTINO E,A VIDA NOS IMPORÁS!!!1

GUERREIRO É GUERREIRO,É AQUELE QUE SANGRA POR DENTRO AO VER SEUS SONHOS SEREM DESFAÇELADOS E DESTRUIDOS!!!!

LUTE POR UM MUNDO MELHOR!!!FAÇA SUA PARTE!!!ESQUEÇA OS OUTROS!!!CONSERVE SEU CARÁTER!!!!DÊ SE AO RESPEITO PARA EXIGIR RESPEITO!!!NUNCA FIQUE DE MAL COM A VIDA!!!ELA TE DARÁ O TROCO!!

O TEMPO É IMPIEDOSO,NÃO PERMITE ERROS,SE ARREPENDA,ASSUMA SEUS ERROS,MEU DEUS!!!NÃO HÁ NADA MAIS NOBRE E DIGNO,DO QUE UM SER HUMANO ASSUMIR SEUS ERROS,TA CERTO,EU ERREI,ME PERDOE,ISTO NÃO SE REPETIRÁ MAIS,MAIS TEM QUE FALAR DE CORAÇÃO,POS QUANDO FAZEMOS AS COISAS DE CORAÇÃO O MUNDO FICA MELHOR!!DÁ UM ALIVIO NO PEITO!!PARAMOS DE SOFRER E NOVOS CAMINHOS SE ABREM PERANTE NOSSOS OLHOS!!!

VIVER É ACREDITAR QUE O BEM VENCE O MAL SEMPRE!!!É ENFEITAR O CORAÇÃO COM AS MAISL INDAS CORES E,CONQUISTAR AMIGOS E,SER SEMPRE FIEL!!É TRANSFORMAR DOR EM ALEGRIAS!!É SER AMOR DE CORAÇÃO!!É INSPIRAR JUSTIÇA E CORRER ATRÁS DOS SEUS SONHOS,DA INSPIRAÇÃO E DOS PROJETOS!!!

A VERDADEIRA AMIZADE É AQUELA QUE É PURA!!!O SEU VALOR SÓ E RECONHEÇIDO QUANDO APRENDEMOS QUE SOFRER REQUER SACRIFICIOS!!!MAIS UM ANO COMEÇA,QUER DIZER JÁ COMEÇOU ESTAMOS NO DIA 26/03/2012 AI LHES PERGUNTO:O QUE FOI BOM?O QUE FOI RUIM?O QUE PRECISAS MELHORAS NESTE ANO DE 2012?ENFIM TODOS TEMOS ALEGRIAS E TRISTEZAS SOMOS DE CARNE E OSSO,TEMOS NOSSAS FRAQUEZAS,MAIS TAMBEM DEVEMOS CONVERSAR CONOSCO MESMOS E LEMBRAR DAS PESSOAS QUE NOS MAGOARAM OU NOS OFENDERAM E AQUELAS QUE TAMBÉM FORAM MAGOADAS E OFENDIDAS POR NÓS!!!

NÃO É PRECISO MOSTRAR A BELEZA AOS CEGOS!!!NEM DIZER VERDADE AOS SURDOS!!!BASTA NÃOMENTIR PRA QUEM TE ESCUTA!!NEM DECEPCIONAR OS OLHOS DE QUEM TE VÊS!!!NÃO SÃO AS COISAS BONITAS QUE MARCAM AS NOSSAS VIDAS,MAIS SIM AS PESSOAS QUE TEM O DOM DE JAMAIS SEREM ESQUEÇIDAS!!!

PENSEM NISTO VOCÊS DÃO VALOR AS PEQUENAS CONQUISTAS DO SEU DIA A DIA?VOCÊS AMAM SEUS PAIS?SÃO SINCEROS COM ELES?SÃO FALSOS COM ELES?PODEMOS MENTIR PRA OUTRO SER HUMANO MAS DA JUSTIÇA DIVINA E SAGRADA NINGUÉM ESCAPA!!!

SEJAM MAIS HUMILDES E SINCEROS COM A VIDA,POIS A VIDA REQUER A VERDADE,A HUMILDADE,ENFIM VIVA PARA REALIZAR SEUS SONHOS,NÃO DEIXE SE LEVAR PELA VIDA ELA É SUA,VOCÊS QUE DEVEM DAR UMA DIREÇÃO PRA ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO VIVAM POR VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!