SERCEL FRASES

Todo louco quer ser Einstein quando crescer.

oooo

Triste segunda feira que você não foi feliz no amor no fim de semana, e ainda tem que ir trabalhar, pior para quem esta desempregado.

oooo

Triste segunda feira para quem esta num hospital e esperou que ela não viesse, mas veio; a morte.

oooo

O obvio esta tão perto que sai de foco. Por isso é tão dificil exergar as injustiças do mundo.

oooo

O acaso cometeu um grande erro quando plantou a semente da vida no planeta Terra.

oooo

A obra prima "Giliard", representa as mãos escultora de Deus, num dia de inspiração abstrata. ( Giliard é meu filho que tinha uma doença degenerativa e morreu todo deformado aos dezoito anos)

oooo

A vida é um micro efêmero instante em relação ao macro eterno tempo do cosmos.

oooo

Hitler foi um carrasco benevolo antecipando a morte das pessoas que já estavam condenada pela natureza.

oooo

O ciúme dói muito, mas não do que lembrar o vexame que você deu por nada.

oooo

È inútil lembrar os bons momentos vividos no passado para ser feliz, infelizmente, o organismo vive de aqui, agora e já.

oooo

O Homo sapiens (homem sábio) não merece esta nomenclatura, ele faz a guerra e até estupra a própria cria.

oooo

Sempre pensei que o nome de Deus inspirasse a paz. mas esta revelando o contrario.

oooo

Você só terá razão quando deixar o outro estar certo.

oooo

A idade media parece não terminar nunca, Darwin esta cada vez mais esquecido, as religiões estão cada vez mais forte, graças aos pastores televisivos.

oooo

O amor verdadeiro é cego e eterno, você já soube de alguem que trocou de mãe por estar velha e feia.

oooo

Se Deus tudo sabe, tudo vê, tudo pode porque eu um simples mortal vou ficar lhe fazendo pedidos idiotas.

oooo

Senhor todo poderoso, faz o tempo parar o tempo efêmero dos instantes felizes.

oooo

Certos relacionamentos dão certos porque complementam defeitos com qualidades, criam uma simbiose.

oooo

Cadê aquela grande mentira que estava aqui? Foi desmembrada em pequenas mentiras, e de ouvido em ouvido se transformou em uma grande verdade; e ele foi eleito.

oooo

Pensei que estava ficando louco quando percebi que a solidão opcional me dava tanto prazer; e estava mesmo. (obs; sou bipolar)

oooo

Um cerebro normal é falho, imagine uma mente doente.

oooo

Se ter que viver à sombra do egoismo e da mentira, prefiro ser ninguem ao sol.

oooo

Deus tudo sabe, logo ele sabe que você esta doente precisando de ajuda, por tanto você esta sendo um grande chato ficar pedindo, rezando sem parar.

oooo

Dê-me o livre arbítrio de chorar em publico, só assim me sentirei um ser humano livre.

oooo

Não é o mundo que esta errado, e sim o ângulo como você olha; olhe-o pela óptica de um Deus escultor abstrato.

oooo

Os ateus que me desculpem mas acreditar em Deus é fundamental.

oooo

O Homo sapiens não esta preparado para conviver com verdades cientificas, as religiões vão dominar o mundo por muito tempo ainda.

oooo

São pouquissimas as pessoas no mundo que tem cultura cientifica para entender a Teoria da Evolução de Darwin.

oooo

O Homo sapiens diz que não pediu para nascer, até odeia a vida, mas faz de tudo pra não morrer.

oooo

A maldade do ser humano parece não ter fim, depois dele conhecer este mundo, em vez de criar as crianças abandonadas, ele reproduz mais.

oooo

Apartheid, inquisição, holocausto, pedofilia, estupro, guerras,

maldade, crimes, ditador, politica, criacionismo, vingança, ódio, lembra coisas de animal RACIONAL.______animal IRRACIONAL lembra viver e deixar viver.

oooo

No passado os maridos não viam suas esposas nuas, não viam celulites, flacidez, estrias, se não vê não tem. E os casamentos duravam muito.

oooo

Darwin, alma, espirito, evolução, criação é uma mistura heterogenia.

oooo

O ser humano é um animal, um animal racional mas é um animal, é um Homo sapiens mas é um animal, se e somente se um animal e morre como um animal.

oooo

Em ciências falar de coisas que não podemos observar, não é ciências, esta é causa da diferença entre religião e ciências.

oooo

Os instrumentos de laboratório da religião é a fé

oooo

Ninguém é uma ilha no meio do oceano sem problemas, todos somos um pedaço de continente entre Israel e a palestina.

oooo

A morte é um descanso sim! Apesar de ninguém querer descansar.

oooo

Não tenho medo de morrer, mas sim do sofrimento que terei que passar para morrer.

oooo

ESCRITO EM MINHA LAPIDE

Que calor rude

Dentro deste ataúde

Que escuridão

Dentro deste caixão

Que cheiro de podridão

Oh! não estou em putrefação

oooo

A vida é uma reação quimica que inicia nos genes e termina no tumulo.

oooo

___Vovô você perdeu um dente! (minha netinha de 4 anos)

___Que bom, agora vai nascer um novo!

___È mesmo...!

oooo

Você pode ter um pênis do tamanho de um poste, e seu rival igual um palito de fósforo, se ele for muito rico...?

oooo

O dinheiro compra as plasticas, mas não a juventude.

oooo

Teoricamente não existimos, de tão curto que é nosso tempo de vida.

oooo

Quando somos jovens, o tempo parece congelado e infinito, no fim da vida parece um trem-bala.

oooo

A Terra acaba sim mas o ser humano acaba bem primeiro, assim como já extinguiram 99% das espécies.

oooo

O dia da nossa morte é logo ali. depois da esquina.

oooo

Uma pessoa com uma garrafa de pinga e uma caixa de fosforo poem fogo no mundo.

oooo

Formula para não pegar AIDS, mastigar alho e cebola o dia todo, com certeza ninguém vai se aproximar de você, muito menos um namorado.

oooo

Quando jovem eu sonhava ser um dia um velho feio e gênio como o Einstein, velho e feio já consegui ser.

oooo

Até os 30 anos você se diverte arrumando problemas: casando, fazendo orgias, arrumando filhos fora do casamento, fazendo prestações e depois dos trinta, você passara o resto da vida resolvendo problemas.

oooo

O ser humano tem duas formas de nascer, por cesariana e e natural, e tem bilhões de formas de morrer, isso é muito bom para quem gosta tanto de variedades, e nunca esta satisfeito.

oooo

A Terra rasga o Cosmo em alta velocidade, me sinto sendo jogado fora.

oooo

Ainda não estou preparado para morrer, preciso de mais cem anos para me preparar.

oooo

Ainda bem que a morte existe, dizia eu no sofrimento da depressão maior.

oooo

Agora que estou bem de saude não tenho mais vontade de morrer, quero sentir o sabor do Nobel.

oooo

Ao procurar a mulher perfeita, encontrei em mim o homem imperfeito.

oooo

Porque ficar tentando consertar este mundo? Se é mais facil destruir com a 3ª Guerra Mundial, e construir de novo, mas desta vez sem o Homo sapiens.

oooo

O mal de casar com uma mulher perfeita, é que quando você quiser separar, faltará motivos.

oooo

Os animais irracionais fazem sexo sem amor e dá tudo certo. Os humanos fazem sexo com amor e dá tudo errado.

oooo

Cansei de estudar a mente humana, pois sentia que estava revolvendo lixo.

oooo

A mente humana não passa de um saco de lixo sem ser reciclado, quando o for será lixo puro.

oooo

FILOSOFO É...

Aquele que consegue enxergar o óbvio, mesmo que ele esteja muito perto e tenha saído de fóco.

FILOSOFO É...

Aquele que consegue enxergar as desgraças da vida mesmo com o foco destorcido.

oooo

Homo sapiens (homem sábio) Homo aggessivus (homem guerreiro) A historia da humanidade é contada de guerras em guerras.

oooo

Depressão-maior é um sofrimento que faz os vivos sentirem inveja dos mortos. ( sou bipolar, passei por isso)

oooo

A vida só não é uma merda, porque bosta é o melhor adubo que existe.

oooo

Se existe a felicidade ela mora em outra galaxia.

oooo

Vejo as habeis mãos escultora de Deus num dia de inspiração abstrata, quando criou meu filho todo aleijado. (que hoje esta no museu lá do céu)

oooo

A vida não é nada fácil, se fosse não teria graça, pois somos todos masoquistas.

oooo

O Homo sapiens esta condenado a evoluir até ficar imortal, na forma de uma maquina, com todos os órgãos robotizados.

oooo

Eu não sabia como pedir para não nascer, agora sei como fazer para deixar de viver, (evolui bastante, não?).

oooo

Vou te beijar no escuro porque a velocidade do pensamento é maior que a da luz.

oooo

A GENTE SÓ VIVE UMA VEZ...ainda bem!

oooo

Quem casa, casa para fazer sexo-prazer, nunca vi ninguem casar com alguém sem pênis ou vulva, alguém diz que casa para ter um companheiro, então porque não casar com o amigo

oooo

A religião proíbe as pessoas de fazerem sexo sem serem casadas, então como fica as pessoas muito feias ou aleijadas que não consegue casar. (tambem é proibido masturbar)

oooo

Sinto que em breve estarei utilizando objetos inanimados para continuar vivo.

oooo

___Como você esta Sercel? Estou cada vez mais velho, cada vez mais feio, cada vez mais impotente e cada vez mais perto da morte. (não sei mentir)

oooo

De todas as invenções uteis criada pela poderosa mente humana, o vaso sanitário e o papel higiênico, continuam imbativél.

oooo

A vida é uma droga que se tem que usar por toda vida.

oooo

O homem faz sexo, a mulher faz amor, o homem é um cavalo a mulher é uma flor.

oooo

Só existe duas verdades, o sofrimento e a morte, a morte é o unico remedio para o sofrimento.

oooo

Pela lei da insistência, toda mentira que é muito acreditada, passa a ser verdadeira.

oooo

A vida sexual começa na adolecência, e termina na frase; Já fui bom nisso.

oooo

Seu espelho são os outro, é nos outros que voce se vê por relatividade.

oooo

O cerebro é animal, apodrece junto com o corpo, a mente, a conciencia, é imaterial se desmancha no ar , para os espiritas a coisa é bem diferente.

oooo

Já achei a morte o maior erro da evolução, hoje sei que uma justiceira, ninguem escapa.

oooo

Ninguem pediu para nascer, e nem precisará pedir para morrer.

oooo

Nascer pra que, se estavamos tão bem como matéria inerte.

oooo

Paciencia do pescador é inversamente proporcional, a agitação do torcedor.

oooo

Toda mente humana tem altos e baixos, são bipolares em grau diferente.

oooo

As pessoas tem medo de elogiar a inteligencia do outro e parecerem burras.

oooo

Nunca mostre seu livro para um leigo, ele não entende de livros, vai criticar para mostrar que é erudito.

oooo

Meu livro esta pronto Sr. Agenor (meu pai) não sou burro como o Sr. dizia.

oooo

Sou mesmo um cético incuravel, por mais que me esforce, não consigo acreditar em mentiras.

oooo

Não fale alto seus sucesso, a inveja e o ciumes tem ouvido de lince.

oooo

Se tropeçar em uma pedra, vai se machucar, mas se tropeçar em uma montanha nada lhe acontecerá.

oooo

Um criador de sabedoria e bondade, não criaria este mundo para sua criatura.

oooo

É muito bom mesmo, que não tenha a frase "Deus seja louvado" nas cédulas de dinheiro, a cédula de dinheiro é o objeto mais sujo que existe, em todos os sentidos, e o nome de Deus merece respeito.

oooo

...este lugarzinho não é nada bom para se viver..,

oooo

Só tem lógica se não der lógica.

oooo

Perdão por ter te magoada, você estava certa, eu errei, (esta frase é utópica)

oooo

Acho a mente muito poderosa para ter um fim tão pobre, apodrecer, dentro de um tumulo, escuro e frio.

oooo

A inteligencia não deu certo, ser irracional é que seria o normal.

oooo

Quem criou a mente inteligente foi um acidente astrônomico. (o asteróide que caiu há 65 milhões de anos)

oooo

A mente inteligente fez a guerra, e foram para debaixo da terra.

oooo

A mentira só existe porque tem quem acredita nela, se ninguem acreditar ela deixa de existir.

oooo

A não aceitação da eutanasia é porque a esperança que vai sarar é eterna.

oooo

Ganhar no jogo da vida é impossivel, mas a esperança de uma segunda vida é o empate.

oooo

Que vergonha para uma familia religiosa ter um filho, que quer que Jesus Cristo tenha poderes do Super Homem (eu aos dez anos)

oooo

Quantos escritores passaram por este mundo sem serem publicados, por causa da Santa Inquisição.

oooo

Calma! calma!, tem túmulos para todos.

oooo

É mais facil de me rotular de bipolar louco, do que admitir, que não me entendeu.

oooo

Hitler, Stalin e todos malfeitores,pertencem à especie, Homo sapiens, (homem sabio )

oooo

O tempo é um juiz implacavel, condenará todos aqueles que estiverem em sua juridição, a ficarem velhos e feios.

oooo

Somos uma estatua de atomos, ao morrermo debulhamos.

oooo

Não morreremos estamos em uma linha de montagem, e que ocorrerá é uma transferencia de atomos.

oooo

Como eu gostaria de ter tido um pai como eu. (meu pai era muito neurótico e me chamava de burro o tempo todo.)

oooo

Quantos cérebros carregados de saber a morte levou,não me conformo com este lado da vida.

oooo

Voce só percebe que a vida é curta quando falta pouco para o final.

oooo

Quando criticamos queremos dizer, que somos o contrario desta critica, logo somos perfeito.

oooo

Procure ser mediano, se deres um passo para frente na historia, pisarás em sangue, se deres um passo para traz pisaras em minas.

oooo

Todo ser humano esta condenado à morte, por isso todo homicidio, é o adiantamento da execução.

oooo

Os mistérios das nossas origens, me faz um crente nos mistérios.

oooo

A vida é uma contagem regressiva, Nasce lindo inocente, e morre doente da mente.

oooo

Que vergonha para uma especie que se auto intitula sapiens, Mahatma Gandhi, nunca recebeu o Nobel da Paz.

oooo

Nascemos e somos colocados no corredor da morte.

oooo

Somos os unicos animais que deforma, com celulite, estrias e rugas, mas no nicrotério o maquiador de cadaves, conserta.

oooo

Os animais irracionais não fazem sexo anal, oral, 69 e pedofilos. os racionais fazem tudo isso e muito mais.

oooo

Ser altruista é fazer o bem sem emprestar a Deus.

oooo

O amor é muito bom, me sinto muito amado por meus filhos, netos e amigos.

oooo

O elogio não importa se é verdade ou mentira, o que importa é que gere felicidade.

oooo

Os avarentos não tem tempo de vida para usufruir de seu ouro, ganho às custas da fome de outrem.

oooo

Os grandes filosofos do passado não tinham diplomas.

oooo

Quantas mulheres passam ridiculos usando fio dental para estarem noda, com um corpo já imperfeito.

oooo

São milhões de religiões, cada um acha que o seu Deus é que é verdadeiro, prefiro ser cético.

oooo

Se os E.T. virão a santa inquisição, foram embora convencidos que este planeta é desprovido de inteligencia.

oooo

Euforia é uma fase da bipolaridade, loucura é uma doença mental, eu não estava louco, compreendia o despreso do pseudos amigos, sofri muito.

oooo

Deus é o ser mais poderoso que existe, noventa por cento das pessoas não conseguem viver sem Deus. (paciência ateus!)

oooo

O tempo passa e destroi rostos e corpos das gatinhas da Playboy.

oooo

O tempo é um grande vilão ele destroi os rostos, quanto desgostos.

oooo

Hitler foi criado à imgem e semelhaça de Deus, branco, olhos claros, cabelo liso, os negros não se parece nada com essa descrição.

oooo

Os sabios elogiam, os tolos não, tem medo de parecerem tolos, preferem criticar, um tolo calado numa reunião passa por sabio.

oooo

Criticar é se auto afirmar o contrario desta critica.

oooo

Hitler sabia elogiar com medalhas e palavras era um grande orador.

oooo

O elogio é uma arma poderosa para os politicos e ditadores.

oooo

Eu fui um bipolar que deu certo, mas por pouco não suicidei.

oooo

Toda mente é bipolar, não existe cérebro nolmal, o que existe são semi estabilidades

oooo

Todos os humanos são anormalmentes normais.

oooo

A inteligencia é uma neurose, uma especie de doença mental, por isso os animais irracionais e os debeis mentais estão o tempo todo felizes.

oooo

A depressão é um estado de lucidez, é quando você enxerga o mundo no seu total realismo, e vê tantas desgraças que até suicida.

oooo

Estamos o tempo todo Hipnotizados, dormindo acordado, só assim não entramos em desespero ao saber que vamos morrer um dia.

oooo

O sexo vicio-paixão terminará com a perda de sedução, é quando ficamos velhos e feios.

oooo

As mulheres querem ser independentes, mas isso só ocorrerá quando elas não precisar mais dos homens, para trocar o pneu do carro.

oooo

A religião Cristã tem a Biblia, a religião Islâmica tem o Alcorão Sagrado, ambos fazem muito sucesso, a ciência tem toneladas de livros editados. Tudo isso representa a mente humana.

oooo

Há 200.000, o ser humano ganhou inteligencia, e passou a saber que ia morrer um dia, que péssima descoberta.

oooo

No passado os seres humanos se vangloriavam de estarem sentados á mesa com Deus, mas a ciencia mostrou que hoje ele não passa de um cachorro pulguento roendo ossos debaixo da mesa.

oooo

Voce pode ser bacharel em qualquer area, mas se não tiver cultura cientifica, não vai entender a Teoria da Evolução.

oooo

Você não pode auto-provar que a morte existe.

oooo

Ela esta com ele pelo ouro, ele esta com ela pela beleza. As duas são validas e antéticas.

oooo

Não hà nada de errado com o mundo; o que aconteçe é que ele não é do geito que você quer que seja.

oooo

Viver não é dificil quando se sabe. Saber é aceitar.

oooo

Não arrependo de nada que escrevi, foi meu cérebro bipolar, se feri alguém desculpe.

oooo

Tem ateus que querem provar que são inteligentes, humilhado humildes religiosos.

oooo

Os avarentos são responsaveis pela fome no mundo.

oooo

No casamento quando o sexo acaba, tudo passa a ser preenchido com o amor verdadeiro.