OS DEZ MANDAMENTOS PARA SE RELACIONAR BEM CONSIGO E COM OUTROS

1º Sempre seja sincero com você mesmo.

2º Pense o pensamento.

3º Antes de julgar o erro de outrem, certifique-se que você não o comete.

4º Não odeie, não guarde rancor, simplesmente procure compreender.

5° Excesso de timidez pode ser egoísmo em demasia, por achar que onde você entra todos te olham.

6º Não perturbe a sua paz buscando fuga em fontes rotas. Ex: drogas, bebida etc. Simplesmente encare a realidade.

7º Seu companheiro (a) nunca vai te completar plenamente, isto é pura ilusão, então por isso não o culpe pela sua infelicidade.

8º Seja grato por tudo, até pela sua dor, pois ela te fortalece e te capacita a ajudar outros.

9º A pressa é inimiga da perfeição, por isso seja excelente em tudo o que fizeres, assim coisas melhores e dignas de sua paciência virão.

10º Busque a felicidade e não se esqueça de transferi-la àqueles que você ama, e aos que você não ama também.

huggu
Enviado por huggu em 16/03/2012
Código do texto: T3557795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.