Frases De Filmes

"Posso assegurar-lhe, o prazer é muito diferente de felicidade."

- O Retrato de Dorian Gray -

"A vitória é de quem acredita mais nela. E durante mais tempo."

"O inimigo inteligente, ataca exatamente onde você acha estar a salvo."

- Pearl Habor -

"Irmãos, o que fazemos durante a vida, ecoa na eternidade."

- Gladiador -

"É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa."

- Prova de Fogo -

"Aquilo em que você investe tempo, energia e dinheiro, se tornará mais importante para você. É difícil se importar com algo em que não investiu."

- Prova de Fogo -

"Só porque não pode ver algo, não quer dizer que não seja real."

- A lenda dos Guardiões -

"Seu coração pode se partir, mas só assim pra você saber que tem um"

- Os Pinguins do Papai -

"Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo pra lutar por ela."

- Piratas do Caribe - No Fim do Mundo -

"Quando se quer muito alguma coisa sempre tem um preço ser pago no final."

- Piratas do Caribe - No Fim do Mundo -

"A jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo."

- O Rei Leão 3 -

"Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê."

- O Rei Leão 3 -

"Suba o primeiro degrau com fé. Você não precisa ver toda a escada, só o primeiro degrau."

- O Segredo -

"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais."

- Harry Potter e o Cálice do Fogo -

"Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem."

- Coração Valente -

"Você não deveria ferir aquilo que não consegue matar!"

- Smallville -

"Não tenho medo de altura, tenho medo é do impacto da queda."

- Vanilla Sky -

"Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento."

- O Poderoso Chefão 3 -

"Deve-se estar perdido, para achar locais que não se pode achar. Caso contrário, todos saberiam onde fica."

- Piratas do Caribe 3 -

"Confio em todo mundo, só não confio no demônio dentro deles."

- Uma Saída de Mestre -

"O homem pode ser a cabeça da família, mas a mulher é o pescoço e ela gira a cabeça para onde ela quiser."

- Casamento Grego -

"Às vezes me pergunto quantas crianças a gente ainda vai perder pro tráfico pra um playboy poder enrolar um baseado."

- Tropa de Elite -

"O mais importante não é a força da pancada que você pode dar, e sim a força da pancada que você pode suportar, para levantar e bater de novo."

- Rocky -

"Guerra significa jovens morrendo e velhos conversando."

- Tróia -

"O homem forte defende a si mesmo, o homem mais forte defende aos outros."

- O Segredo dos Animais -

"No coração do homem existem dois lobos que vivem brigando. Um é o amor e o outro é o ódio. Quem ganha? O que você alimentar mais..."

- Desbravadores -

"A felicidade verdadeira é barata, mas nós pagamos caro por sua imitação." (Sacerdote)

"Como podem achar que Deus está morto, se lhes mostrei o Diabo?"

- O Exorcismo de Emily Rose -

"Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas."

- Tristão e Isolda -

"Nós caímos para aprendermos a nos levantar!"

- Batman Begins -

"Eu não vim aqui pra dizer que não vivo sem você, eu até vivo, só não quero!"

- Dizem por aí -

dldurbin
Enviado por dldurbin em 15/03/2012
Código do texto: T3556065
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.