Escatologia Facebookiana - [4]

O lado bom de estar num saguão de hospital na sexta à noite - com minha cama do outro lado da cidade e com a iminente possibilidade de tomar uma injeção no rabo pairando no ar - é o ar-condicionado.

--

A vida só terá sentido no dia que algo valer o esforço despendido.

--

Ser escritor é, por excelência, ser tanatólogo autodidata prestando serviços a si próprio.

--

All you need is um pack de latões de Itaipava bem geladas, na escuridão do teu quarto.

--

Essa semana ou a vida: o que acabar primeiro é lucro.

--

Será que as indiretas também jogam pessoas pros seus namorados pelo Twitter?

--

Triste quando a única desconhecida bonita que te dirige a palavra é do Greenpeace e você tem que fazer de tudo pra enxotá-la.

--

Ganha-se bem mais plantando batatas do que tentando forçar uma espécie de expressão artística.

--

Cristo sofreu bem menos do que todos nós e fica com os louros todos só pra ele. Pelo menos ele teve um bom motivo pra morrer. A gente vai se arrastando feito verme e não sabe nem pra quê, no final das contas.

--

Não te desejo nem 'bom dia', o que te faz pensar que te desejaria um feliz Dia das Mulheres?

--

Leio seus e-mails mentalmente apertando sua garganta, querido amigo.

--

Todos os parâmetros de mau cheiro foram quebrados pelo cara que tá na minha frente no trem. Obrigado, Deus.

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 10/03/2012
Reeditado em 10/03/2012
Código do texto: T3545621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.