Frases despidas
A Chuva voltou, bem que ela me fazia falta, sua ausência sempre me causa uma certa “sofridão”/rouquidão...
Vivo dizendo as verdades á queima roupa na esperança de que as balas recebam um bom peito.
Para fazer face aos danos estruturais do meu coração, decidi fechar para obras.
Amar por amar é como colocar os dedos numa corrente elétrica.
Estou perto dos 29 anos, com um salário de 18 e um patrão de 65. Não sei se fico ou se me mando.
Uma vez por outra as dondocas do condomínio me perguntam: como consegue viver sem mulheres? - É simples, da mesma forma que elas conseguem viver sem os homens. Já repararam como hoje é cada vez mais difícil juntar os trapos e dar um nó na gravata? O melhor a fazer é desistir... de procurar.
Hoje, e até dia 18 de Março minha mãe será minha única companheira, depois ela regressa á base e eu volto a entrar num estado de profundo pesar. Bem que ela podia ficar até ao meu aniversário – 27 de Março. Mas também, festejar o quê? A vitória dos pardais num campo de centeio!!!
Filmes... eita mundo bom, nos últimos tempos é filmes em doses industriais, aqui em casa eles chegam a fazer fila para serem atendidos.
Teatro, vou ir como dizem os maus portugueses do interior... ou eles são disléxicos ou então não percebem nada do português. Se “vão” não precisam “ir”.
Música, ouvindo “Sweet Dreams” na voz de Emily Browning.