Você é um lixo ?

"Corpo todo dolorido todo os dias;Mas quem está comigo sempre está a frente de quem vive bem,de quem acha que rala,de que acha que o que ta fazendo é dificil,pare de chorar e achar que estou te comparando você é um lixo e o que você faz é pouco,então você é o que você faz,então você também é pouco,incapaz e jogo na sua cara a realidade,quer ser melhor que o melhor,então comece se comportar melhor que ele,sinta dores maiores que as dele,e mostre na cara dele que ele é pouco,assim como faço com você aqui e agora"

"Esse texto vai pra você que acha que é esforçado,que acha que batalha,que acha que sente na pele as dores de um cotidiano,então aprenda se você está na pior é porque não é bom suficiente pra estar no topo,pois se você não está no TOPO,Tem alguém la jogando na sua cara que você não é nada,e muito menos capaz de chegar lá,pois não tem coragem de passar por 1 terço do que ele passou quem sabe até menos"

Essa é minha linha de pensamento,e é nada mais que a realidade,se você acha que não,é por que é fraco,pois não está no topo não é mesmo?,eu posso hoje não estar no topo,mas estou passando por todas dores,perdas,sofrimentos,angustias possíveis pra um dia esfregar na cara de muita gente que eu sou capaz e não fico chorando pelos cantos e é com todo ódio do meu coração que escrevo isso pras pessoas que só se lamentam,vivem chorando passado,quer ser alguém quer ter respeito?;Então me impressione,me faça dizer que te admiro !

Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva
Enviado por Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva em 29/02/2012
Reeditado em 29/02/2012
Código do texto: T3526340
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.