ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS
MEJOR VENDEDOR
Dos libros, uno UNCIÓN
LIBRO 1 intimidad de Dios
LIBRO linaje espiritual 2
Dos libros que han tenido mucho éxito y líder en libros de ventas para un crecimiento fuerte y bendición en su vida.
La
PRIVACIDAD
A
DIOS
Título: la intimidad de Dios
Derechos de Autor # salada Max - 2011
Derechos de autor
Producción editorial
Gráfica de la cubierta y la revisión del autor
El Espíritu Santo / 2011
Vida y obra del autor
Nacido en Governador Valadares MG, hijo de José y Teresa de Jesús Moreira Moreira Salgado, hermanos Ligia, José y Nena.
Pasó cuatro años en Río de Janeiro, donde se graduó en Licenciatura en Teología FATEMGRAD un año y estudió derecho.
Bautizado en la habitación superior de la Iglesia Bautista - MG
Aprobada por la Iglesia vive de Cristo - RJ
Mayor Bethel Baptist Church - ES
En el Espíritu Santo se casó con Elaine Gomes de Souza y tiene un hijo, Benny.
Obras:
Hermanos de la fe
Linaje Espiritual
La intimidad de Dios
Jesús y Lucifer
Ser y tener la
DEDICACIÓN
Este trabajo me gustaría dedicar un par de HEAVEN, invitados especiales, que me enseñó y me enseñan TODOS LOS DÍAS.
JOSE ALEXANDER Y Dios se multiplican en su vida.
"Le pregunté cómo se hizo este libro, y luego dijo entre lágrimas."
"Un buen amigo mío me dijo una vez: era como ser un padre? Luego dijo que ser padre es saber quién es Dios y cómo nos ve, hoy puedo entrar en el santo de los santos ".
La Unidad de Dios
"El amante tiene a sus dos querido amigo, honores y valores semejantes a sí mismo.
Y el amigo se enamora de los tres por igual, aunque el amor es uno solo, es decir, la unidad, en esencia un ser querido en tres ".
"Yo y el Padre somos uno"
Jesús estaba hablando de la unidad que está en los cielos, la unidad entre el Padre, Hijo y Espíritu Santo, una tri-unidad, tenemos muchas dificultades para entender cómo se puede ser de tres, pero yo os digo que Dios nos quiere mostrar que entre los elegidos La Iglesia puede dar una vuelta para comprender el cielo que podemos estar más unidos y pensar con los demás, por lo que será más fuerte.
La unidad simboliza la unidad, fuerza e inteligencia, Dios es super inteligente, y cuando no entendemos muchas cosas que a veces se preguntan por qué,?.
Dios sabe todas las cosas, se reduce el entendimiento humano para revelar a los pequeños, confundir a los sabios de este mundo y que sólo lo espiritual puede entender.
"Y dijo Dios en su Palabra, oh pueblo de Israel los bienes que usted sabe que he escogido por ser una gran nación, sino porque son los más bajos de la tierra."
"A medida desconocida y sin embargo bien conocidos, como si nos estaban muriendo pero he aquí vivimos, como castigado y no muerto, tristes, pero siempre alegres, pobres pero enriqueciendo a muchos, que no tienen nada mas poseyéndolo todo."
(Apóstol Pablo)
La intimidad de Dios nos revela quién es, la medida en que va, Dios no lo soltaba de sus elegidos, escogidos, de acuerdo con su conocimiento previo, de acuerdo a su voluntad.
Sabemos que somos de Dios, y aquellos que son de Dios no juega mal, los que están bajo su manto de su autoridad y su voluntad.
Muchas veces nos preguntamos si somos salvos o no, no cabe duda de Dios, los funcionarios electos conoce a su Dios, las ovejas conocen a su pastor, y no escuchar la voz del lobo, ya sabes lo que es seguro y aún así salir las veces, el pastor va después.
David era un pastor y que la palabra dice que luchó por ellos, él dio su vida, ya que David es el pastor.
Vemos hoy en día muchos "pastores", pero cuando las ovejas dejan el redil, no tiene amor, que es pastor, no fue llamado por Dios, no sé pastor, un lobo, el lobo no da la vida, pero mata a las ovejas .
Dios nos enseña diferentes, tenemos que vivir plenamente el Evangelio, en verdad, en un total y completo, tan lleno de vida, el cristianismo es un estilo de vida.
Muchas personas no están en el cuerpo de Cristo, porque él está muy podrido, pecaminoso, que no aman la vida más y creo que puede amar a Dios, están siendo engañados.
El cristianismo es vida, vida en el altar, no cuatro paredes, pero el altar de Dios.
"No acumular tesoros en la tierra, donde la polilla y el orín corrompen y donde ladrones minan y hurtan."
Mateo 06.19
"Entonces Jesús dijo a sus discípulos: De cierto os digo que es difícil hacerse rico en el reino de los cielos.
Es más fácil que un camello pase por el ojo de una aguja que un rico entre en el reino de Dios. "
Mateo 19 a 23.24
Dios quiere encontrarse con los hombres, quieren tener un contacto, una conexión con cada niño y su hija, Dios no simplemente un ser humano y luego lo dejó solo.
Dios es celoso, es fiel, y Dios es la justicia, la palabra nos dice que es todo amor, y amor incondicional.
La palabra dice que aunque somos infieles él permanece fiel.
Ahora que se acerca, busca una oportunidad para unir, nos busca, porque son tuyos, que es nuestra fuente, el origen de nuestro ser.
Él viene, Él nos quiere de vuelta en sus brazos, él es fiel, es cierto.
Él quiere revelar a usted ya mí, que lo sabe todo y que nos enfrentaremos a todo lo que sabe nuestros pasos.
JESUS & LÚCIFER
BEM & MAL
JESUS & LÚCIFER
LIBERTAÇÃO
JESUS CRISTO O VERBO DE DEUS
DEDICATÓRIA
ESTA OBRA É PARA MINHA MÃE, UMA MULHER DE MUITA FIBRA, UMA PESSOA ESPECIAL, UMA PESSOA DE DEUS.
E TAMBÉM PARA MINHA IRMÃ NENA, UM GRANDE ABRAÇO, VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA MINHA VIDA.
JESUS CRISTO o homem de branco aquele que tem a chave do inferno e do céu, o nome que está acima de todo o nome, um homem mas também um Deus.
Jesus o cristo aquele que o seu nome tem poder e autoridade sobre todo mal, toda potestade e tudo aquilo que é contrario a soberania do pai.
Temos visto uma batalha no mundo espiritual, estamos em um mundo físico e limitado, mas há também um mundo nas regiões celestiais, um mundo dominado em meio as batalhas, anjos e demônios disputando um vida, uma alma para o seu reino, o bem e o mal em foco, em luta, e esta luta nos aproxima de Jesus o Rei do lado do bem e lúcifer do lado do mal.
Jesus o autor de toda boa dádiva, a luz do mundo, o homem do amor incondicional, amor ágape, amor verdadeiro.
Lúcifer aquele que veio para matar, roubar e destruir, satanás, o enganador, o anjo caído, o querubim ungido que perdeu seu lugar no céu.
No céu havia harmonia total Deus o Pai, Jesus o filho e o Espirito Santo, a família celestial, havia ainda anjos, arcanjos, querubins e serafins e seres viventes no céu tudo estava claro e cheio de brilho mas na palavra diz que outro sentimento se apoderou de lúcifer, o poder a fama e o sucesso o corromperam, tudo o que ele queria era um lugar mais elevado, queria ser como um Deus, queria o lugar de Jesus o Cristo, o Deus homem, aquele que tem o lugar a direita do pai.
O poder corrompe, a fama nos leva a se engrandecer, e o sucesso nos proporciona o se alto elevar e se tornar independente, nunca devemos nos esquecer, que não importa o que somos ou o que temos, somos dependentes de um ser maior e mais sublime, a fonte eterna, Deus.
Libertação é a busca de uma ruptura, por nossa parte para nos aperfeiçoar na busca da verdade, é preciso um preço a ser pago, há muitas almas lá fora para se libertarem, eu e você estamos muitas vezes preocupado com coisas que não levam a nada, e todo mundo espiritual em luta constante enquanto fechamos os olhos e esperamos as pessoas virem a igreja, isso é muito fácil, pois falta o amor no meio da congregação, amor por almas libertas do mal.
“Como caíste do céu ó estrela da manhã, filha da alva “.
Isaias 14-12
Lúcifer dizia no seu coração, que seria grande, maior, Deus tinha colocado ele entre os melhores e maiores anjos, mas ele queria ser um com Deus, queria o trono o lado direito, mas estava reservado para Cristo Jesus o messias.
Perfeito eras nos teus caminhos, desde os dias que foste criado, até que se achou iniquidade em ti.
Tu eras querubim da guarda ungido, estavas no monte santo de Deus, andavas entre as pedras afogueadas, estavas no éden jardim de Deus.
Lúcifer tinha um alto posto junto a Deus, tinha uma grande função e era um dos primeiros do altíssimo, os anjos o admirava e ele influenciava a muitos e com a sua queda veio um grande número também a ruína.
”Por causa de teu poder eleva-se o teu coração”.
“Tu és o selo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em formosura “.
Ezequiel 28-12
Um ser criado para o sucesso e para a glória de Deus, para elevar o nome do Senhor, isso acontece conosco homens e mulheres que são dotados de dons e muito brilho, quando estão ligados na fonte que é o todo poderoso.
O mal não existia, tudo era belo e perfeito, Deus havia criado, lúcifer para honrá-lo, mas ele se elevou, se tornou um ser que trouxe para si o orgulho e a falsidade.
Um ser dotado de muito brilho, que não soube viver com seus dons e valores dados por Deus.
O mal então brota no coração de Lúcifer e se espalha para alguns seres que são corrompidos pois ele influenciava a muitos deles, anjos que viam em lúcifer um exemplo a ser seguido.
BATALHA ESPIRITUAL
JESUS CRISTO - O MESSIAS, O HOMEM DE BRANCO, O VERBO QUE SE FEZ CARNE, O SALVADOR, O PRINCÍPIO O MEIO E O FIM.
O NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TODO O NOME, ELE QUE É UM COM DEUS, A RAIZ DE DAVI, O PAI DA ETERNIDADE.
Mesmo com toda a sua glória que recebeu do Pai, Jesus não se engrandeceu, ele que foi predestinado para o trono e que deu sua própria vida por mim e por você.
Jesus fez questão de vir simples pelo mundo, ele se esvazio de todo o poder para vir como um simples ser humano, ao passo que muitas vezes somos levados a nos engrandecer e neste sentimento somos levados ao tropeço.
A SÍNDROME DE LÚCIFER
Lúcifer um anjo criado por Deus, dotado de gloria e autoridade como querubim, mas diz na palavra que ele se corrompeu em seu comércio, em sua formosura ele se elevou e foi lançado por terra.
Muitos homens e mulheres, que tem um grande ministério de Deus, são levados a buscarem a glória para o seu próprio eu, se alto elevarem e se tornarem objeto de adoração.
A Síndrome de Lúcifer, os leva para buscarem sua realização pessoal, e isso é transferir a glória que deveria ser dada a Deus, para nós seres humanos.
Jesus disse que todo o pode e autoridade estava em Deus, ele é a fonte.
Muitos pregadores, levitas e pessoas que cuidam das coisas de Deus, diariamente somos levados a buscarem algo para nós próprios, mas este sentimento deve ser vencido, com a total submissão ao Senhor nosso Deus.
Esta síndrome quando alimentada corrompe o coração e estraga a alma, deve ser vencida com o amor de Deus, e toda a renuncia do eu, para a elevação de nosso senhor e salvador JESUS CRISTO.
“ MAS, O ARCANJO MIGUEL, QUANDO CONTENDIA COM O DIABO, E DISPUTAVA A RESPEITO DO CORPO DE MOISÉS, NÃO OUSOU PRONUNCIAR CONTRA ELE JUÍZO DE MALDIÇÃO, MAS DISSE: O SENHOR TE REPREENDA.
JUDAS 9
O TERCEIRO CÉU - LUGAR DO TRONO DE DEUS, ONDE A TRINDADE SE COMUNICA, UNIÃO PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO.
O SEGUNDO CÉU - LUGAR ANGELICAL, ONDE SÃO TRAVADOS BATALHAS NO MUNDO ESPIRITUAL, ANJOS E DEMÔNIOS UMA ARENA DE GUERRA.
O PRIMEIRO CÉU - O CÉU QUE PODEMOS VER, O CÉU FÍSICO.
A TERRA - ONDE OS SERES HUMANOS HABITAM, NOSSA MORADA TEMPORÁRIA.
OS MARES - MORADA DE DEMÔNIOS.