FRASES DE UMA MULHER APAIXONADA...
*Estou abúlica a vegetar, sua ausência despiu-me a alma, já não há o que falar...
*O desencontro só serve para aumentar a saudade que sinto de você...
*Não deixe eu me acostumar com sua ausência...
*A pior saudade é aquela que não pode ser propalada.
*Deus do céu como eu amei você!
*Tu não me amaste! Apenas eu amei. Somente eu...
*Teu silêncio fere minha inteligência, Não consigo compreendê-lo.
*O poeta não diz "Eu te amo" por dizer...
*Nem um só momento deixarei de seguir-te aonde quer que tu fores...
*Perdoa o involuntário mal que te causei!
*Perdoa-me, peço desculpas por tê-lo amado tanto assim.
*Só lamento o meu destino, porque te perdi...
*Tentei fugir de ti, fuga inútil, se ainda és meu amado, se continuas inteiramente em mim...
*Eu só queria poder olhar pra você e não sentir nada como fizeste comigo...
*Talvez seja essa a hora de deixar você ir...
*Vou pedir ao meu coração que pare de te esperar...
*Quando eu te conheci, pedi a Deus que fizesse o milagre acontecer, o milagre aconteceu, mas Cupido não atingiu você!
*A pior coisa é quando um amor se torna um estranho como aconteceu com nós dois...
*O problema não é dizer “Eu te amo” e sim o que você vai ouvir como resposta...
*Beija minha boca amor, na quietude dessa noite calma...
*Faz amor comigo, nem que seja pela última vez...
*Quando fecho os olhos, mesmo você distante, eu te trago para o meu mundo...
*Por enquanto não penso em desistir, por que apenas você me faz sonhar...
*O que aconteceu entre nós dois, mil palavras não poderiam jamais explicar...
*Gosto da chuva, por que ela confunde minhas lágrimas... E ninguém percebe que é por ti que choro...
**Gosto dos amores impossiveis, dos venenos mais suaves, dos beijos mais doces, por que esses fazem apaixonar...
Por Neyde Silva