FRASES PARA REFLETIR

To escondido por traz de sorrisos que tapam a tristeza e angústia que me sufocam por dentro. Quando não sobrar mais nada, talvez eu mude.

E quando pensei que algumas coisas podiam mudar vi que tudo tem que ficar como está!!

Acho que meu coração dói do lado certo e isso tá errado.

Foi tudo tão igual que agora quero que seja diferente

Minhas palavras mais lindas provém das lágrimas que não consigo derramar.

A vida é uma história de loucos aproveitando as maravilhas prometidas.

Escrever poesias, não faz de mim romântico e tampouco sensível, só expresso como gostaria que fosse. Apenas histórias!

Se todas as verdades ditas fossem o preço de uma vida tranquila, muitos morreriam atordoados sem aproveitar nada da vida.

Fico irritado por ter razão e não usar de coragem pra expô-la pelo simples fato de te amar.

Se todas as gotas de lágrimas que derramo fossem só de felicidade Morreria afogado em minha alegria.

Aprendi a trazer momentos bons de cada experiência, afinal somos feitos de amor e ódio, cada um escolhe o sentimento que quer, o livre arbítrio está aí e tê-lo também é um critério pessoal.

Em pensar que nosso maior defeito, é o simples fato de sermos humanos.

De amor e de ódio não se morre, mas se alimentá-los causar a dor de sentir faça a escolha de viver pra ser real ou morrer sem fazer a diferença.

Dizer verdades não é julgar.

Injustiça entrar na vida das pessoas e sair como um eclipse.

Dói quando as coisas terminam com a mesma intensidade que começam.

E esse amor que não sai de jeito nenhum de minha alma

que te aguarda firme, tranquilo e com calma

Passando por cima de um coração ateu

e cuidando de tudo pra que eu seja sempre seu!!8.10.13fb

leycknarph
Enviado por leycknarph em 13/01/2012
Reeditado em 08/10/2017
Código do texto: T3438385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.