Escatologia Facebookiana

Se vida após a morte existe, Thomas Edison está no além morrendo e morrendo e morrendo e morrendo (loop eterno) de desgosto/remorso, graças a essa cambadinha de rola encruada que têm como ritual de acasalamento - com piranhas do mais baixo e sórdido meretrício da Rua Augusta - abrir o porta-malas do carro e espalhar aos quatro ventos toda a sorte do pior péssimo mau gosto que possa existir em matéria de tentativa de música. Caralho.

*

E eu rezo por uma Peste repentina que jogue nos confins do Inferno toda a gentinha que manifesta sua estúpida felicidade incomodando os outros.

*

Os homens-bomba do Ocidente são as pessoas que reclamam de tédio.

*

Começo a perceber que indiretas em redes sociais são, na verdade, um engodo para que o alvo delas compactue com quem as joga.

*

Na escala de 0 a passar o dia inteirinho compartilhando idiotices, quão pedante tu és?

*

Best-seller doesn't mean best content; muito pelo contrário.

*

O Amor é um Tesão aditivado.

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 09/01/2012
Reeditado em 10/01/2012
Código do texto: T3431713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.