Indiferença

Imagem do Google.


Indiferença

As pessoas são diferentes, cada qual á sua personalidade
Quando observo uma pessoa, imagino-me no espelho
E Penso, ela age conforme eu? sente as mesmas sensações que eu? vive as mesmas emoções que eu?
Agiria de acordo com o que penso que deve ser feito?
Não cada qual age conforme sua criação
De acordo com sua educação, ou com o que se aprende na escola da vida,
Por exemplo, eu sei onde ela esta! e o que ela esta fazendo! e me preocupo com seu bem estar,
Se ela esta bem, se tudo correu conforme teu planejamento
No entanto! ela nem se lembras de mim, não me ligou pra falar como tu estas, não me mandou uma mensagem de celular, nem do msn, orkut, nada!
Isso é o oposto de meu ser, quando viajo, tenho o interesse em quando chegar ligar avisando ou mesmo enviar uma mensagem via celular ou msn para que aquela pessoa em questão tenha ciência que esta tudo bem, que tudo ocorreu conforme planejado! pois eu me preocupo com tudo, e com todos, quero saber como estão, se esta tudo bem ou se ocorreu algum problema....
Infelismente pessoas agem assim quando determinadas pessoas não são tão importante em suas vidas, porque dar satisfação? se mal te conheço! porque falar de minha vida, o que faço ou deixo de fazer? isso é problema meu! Não tenho que ficar dando satisfação á ninguem! Geralmente pessoas pensam assim, Infelismente.






indiferença:

Significado de Indiferença:

s.f. Desinteresse em face de alguém ou alguma coisa.

Apatia.
Negligência.
Insensibilidade.
Inconsciência.