Aglomerado de Frases Soltas

27-04-2012

"M. Bison, Eu estarei com meus pés cravados no chão esperando-lhe. E não é uma metáfora da sensatez. É o mais vil sentimento de fúria pronto para ir...!" - Guile

STREET FIGHTER - Crônicas de Uma Saga

25-04-2012

Vilão é aquele que pratica o mau; ou aquele, de Soberbo Egoísmo, ocupando o cargo do que deveria ser daquele de Ínfimo Altruísmo.

25-04-2012

Realce o seu melhor Adjetivo provando o seu Antônimo! (é uma frase de essência clássica, essa é só minha versão)

22-04-2012

"Às vezes adoraria residir-me novamente em uma consciência ignorante; sem idéias revolucionárias de mudar o mundo. Eu sentiria dor, porém, aceitaria como algo normal. Hmmm... (longo suspiro) Só que isso não é mais possível. Eu tenho dever de aliviar as dores das pessoas que ainda são assim!" - (?)

STREET FIGHTER - Crônicas de Uma Saga

21-04-2012

"As grandezas de suas ações ainda são ainda menores que sua mente patente. M. Bison, eu tenho o dever de pará-lo por tudo o que você fez. Eu não posso deixar que você execute toda a totalidade de sua consciência." - "?" STREET FIGHTER - Crônicas de Uma Saga

20-04-2012

Aproprie-se de “algo” e sofra com medo de perdê-lo. Ou, ame seduzindo um Ser e usufrua de sua companhia sincera. Ambos possuem o mesmo efeito natural!

19-04-2012

"Meu interesse não parece ser teu predador, e sim, resguardar o bem estar dos indefesos. M. Bison, muitos de nós, defensores da justiça, seremos o peso que fará diferença contra seu poder nefasto." - Charlie

STREET FIGHTER - Crônicas de Uma Saga

15-04-2012

"Você tem o interesse de uma tentativa em entender-me?

É impossível que eu lhe explique essa loucura que você diz que eu possuo. É provável que seja explicado, em detalhes, como eu irei matar-lhe." - Vega

STREET FIGHTER - Crônicas de Uma Saga

14-04-2012

""Antes, Tu deixas-me por dizer algo que mude o teu modo de Pensar. Logo, eu deixo-te para que façais o que tu Desejas." Essa é a frase que meus olhos dizem, antes que eu abra a boca." - Velho Cientista

STREET FIGHTER - Crônicas de Uma Saga

13-04-2012

"Há pessoas que são proprietárias de uma identidade incrivelmente má. Que só a mantém oculta, pelo o simples fato de estarem a um degrau da escada a menos que a vitima em potencial. Dê a essas pessoas a oportunidade de subir um degrau, e então; eles farão publico toda a barbárie que rondava suas mentes." - Rose

Street Fighter - Crônicas de Uma Saga

12-04-2012

_Ora seu Peixe besta, por qual motivo tu não abandonas teu orgulho e aceitas minha complacente ajuda?

_Não, não, meu caro Urso, o meu ato de nadar, contra corrente, é meu dever e não uma opção! Mas, ainda sim, não é um problema que incomoda. Teus atos até me comovem..., mas ao me desfazer das emoções, percebo que teu auxílio não condiz com tuas garras afiadas e teus dentes enormes; sobretudo, a tua natureza impregnada nas tuas células.

09-04-2012

É tão bom falar das coisas que não se domina o assunto; mais precisamente o individuo que gosta de falar tanta merda. Mas há um “porém”, um requerimento básico, deve-se ter uma grande imbecilidade dentro da cachola!

05-04-2012

As coisas que eu escrevo são minhas verdades para aquele momento. As minha ideias estão expostas 24 horas às criticas para contradizê-las. Besta é quem acreditar nelas fielmente sem reflexão alguma.

02-04-2012

Respostas confortáveis e tranqüilizantes soam para mim como Sedativos. Meu cérebro não se domestica a isso.

02-04-2012

"“Que eu venha eliminar todos os meus inimigos e, tão logo, eu morro por um tão intimo. O Tédio.” É uma idéia que já odeio, porém, algo necessário!" - M. Bison - Divagações de um Ditador

STREET FIGHTER-CRÔNICAS DE UMA SAGA

02-04-2012

Gosto dos "loucos" que são sensatos e abomino os "sensatos" que são loucos.

01-04-2012

"Não há possibilidades de assimilar a palavra de Ditador com algo que seja Bom. O que se pode imaginar de um Ditador com a mesma reputação de um Demônio?" - Chun Li

STREET FIGHTER-CRÔNICAS DE UMA SAGA

28-03-2012

"A Vingança parece que possui dois corações potentes; a Burrice e a Cegueira. Para muitos indivíduos, suas ações são tão instáveis. Para mim, algo fácil de manipular, quando, habilmente estimulada. Conseguinte, maior precisão na estratégia que eu arquiteto." - M. Bison

Divagações de um Ditador- STREET FIGHTER-CRÔNICAS DE UMA SAGA

28-03-2012

"Há dizeres que tem faces de sabedoria. Semblante que se faz um visitante Bem Vindo. São argumentos eficientes para mentes delirantes ou pobres de intelecto. Sofismo é uma arte!" -

Velho Cientista - STREET FIGHTER - CRÔNICAS DE UMA SAGA

26-03-2012

Meu cérebro só precisa estar exposto a qualquer coisa para que o resto possa fluir com naturalidade.

20-03-2012

Tu, mulher*, não implores de mim, carinhos, amor, atenção,... Tu não tens o direito de fazer isso. Esses são meus deveres pelo o poder que tem a frase “Eu te amo”.

18-03-2012

Quando me meto num lago de um poema. Afundo-me velho, sisudo, semblante com os traumas do dia de hoje; traumas teóricos do dia de amanhã. Minhas juntas doem, minha pele é enrugada, olhos flagelados... Meus cabelos brancos são molhados pelas as águas desse lago. Deixo-me ao fundo por tempos sem relatividade. Esqueço os sons externos. Não prendo a respiração, torno-me um ser habitável como se eu fosse peixe. Habitável...! Então, eu posso sentir a permissão para voltar a superfície. Não que eu volte com a inocência de um jovem, mas sim, com a energia para sonhar como a juventude de uma criança.

15-03-2012

Para poder condenar os atos do próximo, um bocado de pessoas são ignorantes dos próprios defeitos; no minimo, são cínicos.

14-03-2012

Que tu não venhas ostentar um livro no intuito que lhe seja emprestado o status de ser inteligente. Se há um querer real em tu possuíres tal adjetivo para si; por via, é melhor que sugais suas dezenas milhares letras. Conseguinte, as idéias e seu criador, que pairam naquele monte folhas, possam ser teu presente e novo estado de consciência. Então, tu não terás a importância de se prontificares como uma pessoa com inteligência. Vaidosamente, tu serás feliz, quando, outros lha atribuirão. Não como status, e sim, uma condição, com um doce sabor de prazer imutável.

13-03-2012

Eu vos possuo meus livros amados; Entretanto, vós que sois os senhores de minha vida.

11-03-2012

Para que eu possa Escrever um Ideia em quase Uma Centena de Letras, eu tive que Ler Centenas de Ideias em Milhares de Letras.

11-03-2012

‎"Ignorar-me torna-te pior que as críticas que tu possas expressar sobre mim." - Livro

10-03-2012

Entrelinhas, são muitos, que habilmente, constroem-nas, segundo o caráter particular de seus senhores. Quanto menor for o nível da ignorância do individuo, melhor elas serão eficazes.

10-03-2012

Se há quem não se mostra interessado em ler uma frase de três linhas. Imaginem entender os discursos capciosos dos políticos.

04-03-2012

Eu sou muito bom para dizer Sim.

Entretanto, pela as circunstancias, eu estou ficando bom em dizer Não.

Claro, isso depende de como provocam a química de meu temperamento.

03-03-2012

Para que se compreenda Uma ideia, devemos ser doutores, no minimo, de outras Dez.

21-02-2012

Eu acho que o amor não existe. Eu acredito, o que possa existir são sentimentos fortes, saudáveis e harmoniosos de uma pessoa por um(a) amigo(a), pela mãe, pelo o pai, pelos os filhos, pela a Esposa, pelo o Marido,... Amor é só um nome para esse aglomerado de sentimentos. Alguns apelidam de “Amor” certos sentimentos que faz o outro sofrer.

21-02-2012

Nomes serão sempre nomes, mas a Essência é única; se não houver fidelidade a ela, idéias quebradiças se constroem.

20-02-2012

"Livro a livro..." - Casa das Letras

...vou construindo-me em um ser-humano sensível às coisas em geral, que jamais poderia ser se eu os ignorasse.

19-02-2012

É melhor que venhamos ter um gozo ligeiro que enfado que dure por décadas.

16-02-2012

Evidentemente que me calo! Para que tu venhas a entender-me, é necessário que desnudas-se de tuas armaduras,... essas que eu vejo com cores vivaz de convicções inabaláveis.

11-02-2012

Meus queridos amigos, não se pasmem se presenciarem, algum dia, uma ação eufórica, aparentemente não natural, de minha personalidade. É que, verossimilmente, esse é o meu natural. É que freqüentemente, eu atuo em um personagem cínico; algo involuntariamente criado para que eu não venha explicar tudo o que me promove excitação.

06-02-2012

Alguns advogados são excelentes artistas, mesmo que para o mal, admiro-os semelhante a um Vilão de personalidade atraente de uma historia ficcional. Mas é só isso... Como ser humano, eu os odeio.

05-02-2012

É triste ter apertar as mãos apenas por educação de quem um abraço de amigos que seria o desfecho de um reencontro.

02-02-2012

Frases belas e curtas são semelhantes a uma agulha de seringa com um liquido de virus coisas bonitas. Ela entra facilmente em nossas veias. E há grande possibilidade de nos contaminar com os mais lindos sentimentos expressados nas artes.

A vida esbofeteia-nos, soca-nos o estômago, enfia-nos uma adaga aguda, quiçá enferrujada, ao coração. Só que em momentos seguintes, ela exibe alguns argumentos incríveis para nos persuadir para que nós a perdoamos e renunciamos a separação; da qual, minutos em cegueira, arquitetamos o seu envio a legiões de demônios. Até que nos encantamos e voltamos a amá-la por algumas razões simples, das quais uma mais vil: nós a cuspimos em defesa de nossa ignorância.

(Em construção- pensamento solto quando tomava banho; essa frase necessita de um pouco mais de lirismo.)

Não me culpem por negar a atenção em um futuro imperfeito, utópico e raso; porem possível. Agora, Eu preciso de vinte ou trinta pares de olhos. Lembrar-me-ei dessa metade que sei quando eu poderei ver milhares de palmas, milhares de pares olhos...