Uma rapidinha.
Dediquem-se ao esporte de perceber as cantadas dos “homens” entre si: as bichas.
Perguntaram a Sócrates o que ele fazia com uma lupa em pleno Sol do meio dia. E ele respondeu: “Procuro um homem honesto.”
Não, não me refiro aos gays. Estes não devem ser discriminados e podem hoje se casar entre si. O que é muito justo e saudável.
Refiro-me às bichas.
Apresentam-se em sociedade como homens, para a desgraça das mulheres que deles se aproximam ou por eles se apaixonam.
Se você está hoje acompanhada ou sozinha, e tem uma terrível sensação de solidão, de abandono, de medo e de opressão, pode estar certa de que está cercada por tipos destes ou está com um tipo assim.
Indícios?
1.Falam mal das mulheres: de todas as que passam e as da televisão.
PS: cuidado: isto pode lhe dar a ilusão de que você é a “única”.
2. Não sustentam nosso olhar.
3.Preferem a companhia masculina à feminina. Deixam suas mulheres em casa para se reunirem nos bares e nos Cafés.
4. Tratam mal suas mulheres, com muita agressividade “e” com muita indiferença.
5.Quando estão entre si, é como se elas não existissem, tal a excitação para ver quando é o próximo encontro.
6. Não toleram beijo na boca.
7. Estes e outros indicios só são perceptíveis, quando você conhece homens de verdade. Pois o ser humano precisa de referenciais para tudo nesta vida...