Passado presente e futuro!!!

Foram pelos sonhos que me mostrastes, pela fé que demonstrastes e por voce que eu persistia em lutar por minha vida!
Agora com voce fora dela, não existira motivos para lutar.
Talvês quando te lembrares que eu existo, seja tarde demais e eu não esteja mais aqui.


passado

Significado de Passado

adj. Referente a um tempo já findo.
Diz-se de uma coisa que o tempo fez envelhecer, ou deteriorou.
S.m. O tempo de outrora.
Gramática Pretérito, forma verbal que situa a ação num tempo anterior ao momento em que se fala.
Fig. Desapontado, atordoado.


 

presente

Significado de Presente

adj. Que está no lugar de que se fala.
Que está no tempo atual.
Fig. Que permanece.
S.m. Pessoa que comparece a certo lugar, em certo momento.
Dádiva, mimo, oferenda.


 

futuro

Significado de Futuro

s.m. O tempo que está por vir, a existência que se há de seguir à atual.
Destino.
Diz-se de cotação de mercadoria a preços que arriscam os que terá após produzida.
Gramática Futuro do presente, tempo do verbo que se refere a um fato ainda por vir.
Futuro do pretérito, tempo do verbo que se refere a um fato por vir, condicionado a outro fato a ele anterior.
Fam. Dar futuro, maneira de dizer que uma coisa pode ser proveitosa, pode trazer vantagem.
Adj. Diz-se do que não é ainda mas pode ou deve vir a ser.
loc. prep. De futuro, ou para o futuro, de agora em diante, num tempo que ainda há de vir.

Neste Texto: Amei pelos sonhos que juntos construimos, Pela fé forte que demonstrava ter e pela vida que me parecia firme, intocavel.