PRESENTES

Presentes: lembram datas importantes, entre elas aniversários, e o aniversário que a humanidade comemora independente de crença, o Natal, tempo de refletir; que presente ofertamos ao aniversariante?

Presentes: cada um guarda em si um valor comercial, mas existe o valor sentimental que é infinitamente superior, pois tudo o que recebemos de presente são conquistas, devem ser guardados como tesouro.

Presentes: há os que não são vistos, mas sentidos, nem por isso menos importantes, são os pensamentos bons que dedicamos até mesmo para quem não conhecemos, mas são testemunhados pela nossa consciência.

Presentes: às vezes nos damos, porém os que compramos, até podemos emprestar, mas os que ganhamos, jamais.

Presentes: são valiosos troféus mesmo quando recebidos por ironia, falsidade ou com algum interesse, porque eles indicam o que representamos na vida de quem nos outorga.

Cesar Tomazzini
Enviado por Cesar Tomazzini em 30/11/2011
Reeditado em 01/12/2011
Código do texto: T3364588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.