O ACESSO À DIVINDADE

Tu não precisas fazer um download do Espírito de Deus e baixá-lo para dentro de ti. A única coisa que tens que fazer é acessar a partição que há dentro do teu âmago.

Se não acreditas neste humilde escritor, tenta acreditar na Autoridade Escrita, a Bíblia, que orienta judeus e cristãos (mais de um bilhão de pessoas ao redor do mundo). Abre-a nos seguintes textos:

I Coríntios 3:16; Gálatas 2:20; João 14:19,20; Colossenses 1:15.¹

(¹) No caso de Colossenses, acontece de o Espírito de Deus habitar em um humano com a máxima potência já registrada no planeta. Todos nós temos potencial para fazer o que Jesus fez, pois Ele é o modelo da nova humanidade. Mas até o momento não se conhece alguém que tenha conscientizado a presença do Infinito em si com tamanha intensidade. Mas Jesus, o Cristo, é um caso especial, pois já nasceu com um corpo não sujeito a doenças, viveu a vida sem pecados, e tinha consciência de não ter começado quando nasceu da Virgem Mirian. Por sinal, ele diz: "Antes que Abraão EXISTISSE, EU SOU. Compare existir com ser. Há uma diferença entre essas duas palavras.

António Fernando
Enviado por António Fernando em 16/10/2011
Código do texto: T3280665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.