FRASES ESPETACULARES DE POETAS RECANTISTAS

A partir de um determinado momento comecei a perceber que, ao ler os diversos textos aqui publicados, algumas frases saltavam à tela do computador impregnando o meu subconsciente, interferindo reflexivamente no transcorrer de tão aprazível leitura. Várias se perderam até o despertar da necessidade de uma compilação poética. Portanto, seguem as primeiras frases selecionadas e que me provocaram algum tipo de reflexão, para o nosso deleite, meditação e admiração. Brevemente selecionarei outras frases espetaculares. MUITOS ABRAÇOS MEU E DO DAVIH.

POETA MALGAXE (Prelúdio do amor): "A eternidade que antecede o amor é a brevidade do sentir"

POETA YEHROW (Humanóides): "O meio que todos fazem, resulta no todo que meio somos"

POETISA VERITA (Virtudes): "Duas virtudes acompanham o homem, o exercício do silêncio para observar e da sabedoria para agir"

POETA SÉRGIO SIVERLY (Frases do caderno de administração da vida): "Quando não se pode voltar atrás, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de se seguir em frente"

POETA WILSON LIMA (Fatos e atos): "No inconsciente do poeta habita o amor"

POETISA HELENA ELESSAR (Sob o efeito da solidão inexorável): "Podem, talvez, enxergar os últimos milésimos de um relâmpago distante, mas sequer imaginam o que significa estar em meio à tempestade"

POETA NASSER QUEIROGA (Parece loucura): "Coração é terra que ninguém anda. Como é que você pode sentir ou entender meu sentimento ou quanto estou sofrendo?"

POETISA ANDRÉA DUARTE (Tirando meu time de campo): "É triste constatar que o tempo não parou enquanto teimava em sonhar"

POETISA SAMANTHA MACHADO (Amizades que se perdem): "Os amigos se tornam colegas, os colegas se tornam conhecidos e os conhecidos passam a ser desconhecidos"

POETA JOSÉ DE CASTRO (Profundidade e beleza): "O poema nasce no brilho do orvalho dourando e prateando a face das manhãs"