“EU TE AMO !”

 

      Apesar de positiva , esta é uma frase que nem sempre é dita e repetida com toda a sinceridade que sua grandeza requer .
      Embora considere que o amor seja único , ou seja, amor é amor, entendo entretanto que existam apenas formas diferentes de se amar, de se manifestar e expressar o sentimento .
       Penso que é natural amar a vida, amar os amigos,   amar o próximo   e até aqueles que por um   motivo ou por outro não temos tanta afinidade .
       Costuma-se dizer que existe o amor carnal e sem querer entrar no mérito e nem provocar discussões, entendo que quando num relacionamento o que mais importa e o sustenta é o contato físico e as reações orgânicas e biológicas , tenho lá minhas dúvidas sobre que tipo de amor é esse .
       Não sou de ficar repetindo mecanicamente o “eu te amo !“. No meu modo de ver as palavras não são o mais importante e sim o sentimento, principalmente   se   for puro, espontâneo e sincero .
     Não   sou   contra e    nem critico quem fala e dependendo de quem me fale, até gosto de ouvir .
       Apenas , por experiências já vividas  todas as vezes que disse um “eu te amo !” não estava embriagado pelos prazeres carnais . 
      Sempre procurei ser muito sincero.....simples assim.....


                                *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/10/2011
Reeditado em 16/05/2013
Código do texto: T3258528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.