“NÃO ESTOU BEM, ESTOU É MUITO MELHOR !”

 

      Por incrível que pareça, ainda tropeço em algumas pessoas que adoram se afogar nas banheiras repletas daquela água pantanosa das dores , sofrimento e tristezas . 
   Tenho certeza absoluta de que as metralhadoras dos meus queridos amigos e irmãos pessimistas e dos sócios beneméritos e fundadores do “Clube da Melancolia” estão apontadas para minha testa mas, não tem jeito, não consigo passar para o outro bloco, para outra banda e continuo aqui pulando de alegria , tranquilidade e paz porque hoje, para ser sincero eu não estou bem e sim muito , mas muito melhor que na semana passada, que ontem e do que a quinze minutos atrás .
      Aliás, só o fato de que continuo aqui de olhos firmes encarando a tela do PC e com forças suficientes para maltratar as teclas do meu paciente e querido amigo , é ou não é motivo para que esteja bem melhor, ou melhor, cada vez melhor ?
      Recebi um email muito interessante em que uma amiga me diz que para mim é fácil falar pois tudo de bom só acontece comigo e que jamais conseguiria entender suas lágrimas .   
     Aí, quero comentar duas coisas . A primeira é que comigo acontecem todas as coisas, boas ou ruins, dependendo da forma como essas coisas são encaradas .
     As boas agradeço de coração e as ruins de coração agradeço ! 
      Quanto a lágrimas, claro que entendo ! Só acho que após cada dilúvio lacrimejante a gente deve lavar o rosto, as meninas retocarem a maquiagem , os homens pentearem o cabelo e seguirmos em frente , caminhando firme e olhando direto nos olhos de qualquer problema ou situação desagradável .
     É por essas e por outras que não estou nada bem e sim muito , mas muito melhor.....simples assim.....




                                      *********


 






(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/10/2011
Reeditado em 15/05/2013
Código do texto: T3253373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.