“NÃO SE PREOCUPE, VAI DAR TUDO CERTO !”

 

      E vai mesmo ! De uma maneira ou de outra, vai dar tudo certo !
      Sou desses que acredita que tudo tem um motivo, uma razão, uma questão enfim, nada é por acaso .
      Se temos que passar por uma cirurgia tudo bem, não se preocupem vai dar tudo certo ! Se acabamos de sair de um doloroso relacionamento não se preocupem , vai dar tudo certo e assim, com essa forma de pensar, não posso dizer que minha vida não tenha dado certo .
    Quando se acredita que só temos o que merecemos, embora sempre tenhamos que fazer por onde e que tudo  nos é concedido  pela vontade de Deus, fica mais fácil superar as dores, as aflições, os desenganos e as tristezas.
     Nunca é demais lembrar que , em tudo que estou aqui relatando não existe qualquer sintoma de querer interferir ou influenciar nas crenças religiosas de ninguém mas, apenas me parece e tenho certeza de que não estou enganado, que acreditar no lado positivo da vida é algo que deveria ser uma unanimidade  universal .
     Eu sou assim , vou sair de casa  tudo bem, vai dar tudo certo ! Tenho uma difícil tarefa a cumprir tudo bem, vai dar tudo certo ! Alguma coisa está me incomodando, física ou espiritualmente, tudo bem, vai dar tudo certo ! 
     Se tenho a capacidade de pensar (e isso não é privilégio meu , pois todo ser humano tem !), por que vou dar valor ao pessimismo, a negatividade e achar que tudo, de uma maneira ou de outra , vai dar errado ? Nada disso !
      Seja para o que for , quando for, em que situação for e com quem for, vai dar tudo certo.....simples assim.....


                                 *********

 

 




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 30/09/2011
Reeditado em 15/05/2013
Código do texto: T3249975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.