“CONTE COMIGO !”

 

     Sempre acreditei que, até prova em contrário, é naqueles momentos de maior dificuldade que encontramos nossos verdadeiros amigos .
       Nessa minha vida agitada já passei por dificuldades, algumas dores , frustrações , traições e intensas decepções mas , o que realmente me fortaleceu e ajudou a enfrentar e superar tudo foi essa frase frase mágica, que graças Deus sempre tive o privilégio de ouvir : “Conte comigo !” .
      O grande detalhe é que na maioria das situações que em que recebi ajuda foi muito mais por palavras e hoje, já tendo passado por tantas experiências finalmente compreendi que uma palavra sincera é infinitamente melhor e mais eficaz do que uma arrogante , humilhante e prepotente ajuda material . 
      Aprendi a estar sempre por perto de quem precisa de ajuda embora , nem sempre possa assumir todos os riscos ou mesmo dispensar alguma soma em dinheiro para solucionar as dificuldades daqueles a quem eu quero bem .
      Entretanto, a frase mágica, sincera e espontânea tem produzindo verdadeiros milagres naqueles que estão caídos pelo desânimo e conformados com as derrotas que a vida muitas vezes impõe .
     Então, recorrendo mais a vez a minha experiência e vivência, não tenho nenhuma dúvida ao afirmar que o “conte comigo !” num momento de aflição é de extrema importância e, muitas vezes são exatamente palavras de conforto e encorajamento que quem sofre, chora e está infeliz mais precisa .
      Sinceramente.....simples assim.....


                           *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 29/09/2011
Reeditado em 15/05/2013
Código do texto: T3248623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.