Art'in Love (Frases)

"Ainda que me falte a memória, mesmo que me faça esquecer-te, nunca se preocupe, por que aquele amor eu guardei em um outro lugar"

"O mundo pra dois, seria apenas um, porque eu vivo em você, e você vive em mim"

"A Incompreensão do amor, é que faz dele terno e perfeito. Pois se pudéssemos compreendê-lo, não conseguiriamos amar"

"Profundo não é somente o pesado, mas também o sensível"

"O amor às vezes me tira dos nervos, queima meus neurônios… e desconcentra-me desse mundo"

"Amando-te e Respeitando-te, até o dia que você me perceba!"

"O incrível é que aquele amor que tanto une, também separa!"

"Queria ter acesso ao seu livre arbítrio, mas deixo-a livre. Se um dia voltar é por que amor ainda existe, se não, é por que será a esperança que ainda existirá”.

"Não adianta tentar traduzi-lo, o amor foi feito pra sentir"

"Santificai o nosso amor, por que de tão terno, toca nos mais semblantes sentimentos, estimula perfeição e glorifica a generosidade"

Por Tomaz

Mr Tomaz
Enviado por Mr Tomaz em 28/09/2011
Reeditado em 28/09/2011
Código do texto: T3245639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.