Acabo de publicar dez frases juntamente com o meu ponto de vista sobre os referidos temas .
    As frases publicadas têm uma conotação altamente negativa e só quis mostrar o quanto elas são maléficas , prejudicam e fazem muito mal a todos nós, tanto a quem as profere quanto a quem as escuta .
     É claro  que   o julgamento é de cada um mas, pelo menos é da forma negativa que consigo entendê-las e minha intenção ao publicá-las foi justamente motivar um sério combate a mais essa faceta do negativismo .
      Entretanto, não poderia deixar de apresentar o que chamo de, digamos, contrastes ou seja , mais dez frases só que desta vez com uma forte conotação positiva .
     Então, se me permitem, aí vai a primeira delas :

 

        “GRAÇAS A DEUS !”

 

     Não importa qual seja o seu grau de religiosidade ou até mesmo a sua religião . Tudo que nos acontece tem um motivo .
       As melhores coisas e que nos dão alegrias e intenso prazer são muitas vezes mais provas do que presentes e o que nos incomoda, nos entristece, nos faz derramar lágrimas, da mesma forma são provas pelas quais temos que passar.
      Creio não ser difícil entender que devemos agradecer ao Criador por tudo que nos acontece isto é pelo nascer do sol, pelo alimento que não nos falta , pela água que mata nossa sede, pelas nossas lágrimas , pelos amigos que nos rodeiam, pelas nossas conquistas e até pelos inimigos que surgem nos nossos caminhos ,  pois eles nos ensinam muito e nos estimulam a praticar uma das maiores formas de caridade que é justamente o perdão .
      Portanto, por tudo e para tudo nunca é demais dar graças a Deus em qualquer hora, em qualquer dia , em qualquer que seja a situação.....simples assim.....





                                 *********







(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/09/2011
Reeditado em 15/05/2013
Código do texto: T3244831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.