FRASES FILÓSOFICAS (são minhas melhores frases)

(escrevi mais de mil frases filósoficas, na solidão do sitio, eu estava na fase bipolar de Hipomania, não são frases para agradar, e nem ser a dona da verdade, podem comenta-las sem medo de ofender o autor)

Com o passar dos anos não tornei-me mais inteligente, e sim mais sábio.

Não me arrependo de nada que escrevi, foi meu cerebro bipolar. Se feri alguem, perdão.

Todo avarento é muito mal, putrfaz -se com seu ouro.

É mais facil alguem me rotular de louco do que admitir que não entendeu minhas teorias.

Cerebro humano, computador que já vem com virus de fabrica

Já acnhei a morte a pior das invensão da evoluçã, hoje sei que é a unica janela para sair deste mundo imundo

Se você não acredita na teoria, logo você aceita o fato, portanto, deixou de ser teorico. Sobre o Deus teórico não pode existir ateu. Não se pode negar uma teoria sem provar sua existencia. Logo ateu não faz sentido.

Para as pessoas que nunca estão contentes com nada, existe duas fomas de nascer( natural e por cesariana) e milhões de formas de morrer.

Somos estatuas de átomos. Não morremos e sim debulhamos. Logo nossos átomos construirão outros corpos. Por isso digo que a vida é uma linha de montaguem.

O tempo é o pior vilão. Ele acaba com o poder de sedução.

Quando criticamos queremos dizer que somos o contrario desta critia, logo somos perfeito.

Einstein, Darwin, Marx, Feud, Spinosa, seus conhecimentos e genialidades  ficaram nos livros, mas a morte putrefez seus cérebros.

A velocidade do tempo de vida é diretamente proporcional á chegada do fim...
C
Criticar é a ferramenta de defesa os fracos, Elogiar aos sábios pertence.

Elogiar é a ferramenta emocional mais forte que existe. Hitle fez a Guerra com elogios.( usava medalhas )

Elogie a mãe, elogiando seus filhos, Elogie o velho elogiando sua saude. Elogie o escritor elogiando sua inteligencia. (o que me foi muito raro)

Se não consegue ajudar seus filho nos deveres escolar, porque foste um pessimo aluno. Pelo menos elogie seus rascunhos.

O tolo critica achando que educará sua vitima  (meu pai)

O planeta Terra é o lugar no universo mais perigoso para se viver, daqui nuca ninguem saiu vivo.

O ser humano é rancoroso, vingativo e não sabe perdoar. Depois de tantos montos felizes junto, um minimo deslize é motivo até para matar.

Fruto da minha semente, hontem tão pequena, hoje já é gente.

A intelgencia cresce até certo ponto, a beleza decresce.

Elogiar aos sabios pertence.

A solidão é muito feia, tem mal halito e esta sempre em depressão.

A mentira se torna verdadeira, quando acreditada.

Vida 10...9...8...7...6...5...4...3...2,,,1,,,0 morte.

O Giliard foi amarrado no palanque da Unimed e sovado durante dez anos. Seus olhos diziam a seus algozes. "Pai perdoe-os  não sabem o que fazem" (meu filho Gi morreu todo abstrato com desessete anos)

Admiro uma pessoa que consegue disfarçar uma depressão maior. É preciso ser muito bom ator para disfarçar tamanho terror.

Para ser eterno faz se necessario que nã tenha começo e nem fim, DEUS.

Para provar a existencia de Deus basta um elétron, mas para provar sua inexistencia tem que se ter toda a materia de universo.

Quem sou ? De onde vim? Para onde vou?Retornarei ao ciclo da vida? Sgundo Lavosier, "na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. (se nada se cria, como foi criado o universo?)

Apos dar uma aula de como elogiar?A aluna me perguntou quanto anos você tem ? Disse, 60, e ela disse, só? Pensei que tivesse 70? (faz pate da vida! )

Pior que o ciums que você que você sentiu foi o escandalo vexaminose que você deu.

Quem ama de verdadetem segurança,e não dá vexame idiotas por ciumes

Por quantos ridiculos passam uma mulher a fim de estar na moda, usando fil dental.

É uma covardia alguem fumando, pedir para uma criança parar de chupar a chupeta.

A revista Forbes é patrocinada, por milhões de crianças que passam fome no mundo.

Os avarentos não tem tempo de vida para usufrir do ouro roubado de empregados atravez da mais valia. (Carl Marx)

Os ateus querem provarque são estudados e inteligentes humilhando inocentes religioso. (grande inteligencia?)

A vida é feita de milhões de mentiras e uma grande verdade: a morte.

(se você ficar confuso com esta frases, procure o texto, o que é um filósofo?aqui no recanto)
sercel pirani
Enviado por sercel pirani em 27/09/2011
Reeditado em 13/11/2011
Código do texto: T3244228
Classificação de conteúdo: seguro