"PROBLEMA SEXUAL SEU !"

 

    Bem, para começo de conversa não consigo ver o    sexo   como   se   fosse um problema . Muito pelo   contrário, é   solução   pelos  vários ângulos que possa ser visto , sentido , compreendido e analisado .
      Tem  gente que a título de zombaria, prepotência e arrogância dispara esta frase horrorosa muito pelo sentido de humilhação e para tentar mostrar uma falsa superioridade.
      É engano pensar que só os homens falam essa bobagem , as mulheres (claro que não estou generalizando !) também repetem , e muito .
     Não sei se por uma questão de cultura, educação ou simples comodismo , tanto nos lares quanto nas escolas de base não vejo, salvo um melhor juízo  (e se estiver enganado por favor me corrijam) , muito interesse em tratar o sexo com a seriedade que deva ser tratado .
      Realmente não consigo entender porque não se fala com muito mais ênfase ,  toda a clareza e sem falsos e bobos rodeios sobre a sexualidade, tanto feminina quanto masculina .
      Será que quem enche a boca e repete esta absurda frase tem exata noção do que realmente quis dizer, ou melhor, agredir ?
      Sem querer dar a impressão de ser um senhor carola ou um santo com auréola prateada , vejo o sexo como algo sublime, obra prima de Deus e portanto, ficar repetindo esta tolice num momento de destempero é algo que simplesmente não tem nenhum cabimento ou lógica  .
      Sobre esses e essas que falam de sexo e sobre sexo sem terem nenhuma ideia do que realmente significa e representa para o ser humano uma sexualidade saudável e sadia , tenho uma opinião formada .
    São, infelizmente, pobres de espirito.....simples assim.....




                                    *********







(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 23/09/2011
Reeditado em 15/05/2013
Código do texto: T3236104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.