«Precious Moment» - Tela de Michael e Irina Garmash *




«VITA BREVIS EST»
 
A vida é breve, demasido breve.
Uma corrida em que o relógio está correndo, também.
Uma corrida irretardável para a morte.
Uma corrida não só de velocidade mas,
também, de resistência.
E, nessa corrida, o importante é como percorremos o caminho. Não se chegamos em primeiro lugar.

 









Michael Garmash, nasceu em 1969 em Lugansk, na Ucrânia. Começou a pintar com a idade de três anos. Inessa Kitaichik nasceu em 1972 em Lipetsk, na Rússia. Um belo dia se encontraram numa estação rodoviária e, ali mesmo, nasceu um grande amor. No dia seguinte, quando  Inessa acordou viu a sua imagem pintada por toda a cidade:  na rua, nas paredes de edifícios, nas paredes de sua casa e na escada. Michael havia passado a noite pintando. Foi preso inicialmente pela polícia da cidade e, em seguida, entregue à PM do exército, contudo, não foi punido. Foi o início de um lindo romance. Um ano mais tarde, Michael e Inessa voltaram à mesma estação rodoviária. Michael pendurou um bouquet de flores na estação para comemorar o lugar onde se encontraram, no início do seu "primeiro olhar" e história de amor. Em 1986 começaram a pintar juntos. São, hoje em dia, considerados exímios retratistas.


Ana Flor do Lácio (03/09/2011)
Ana Flor do Lácio
Enviado por Ana Flor do Lácio em 15/09/2011
Reeditado em 15/09/2011
Código do texto: T3221871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.