Pensamentos e frases desconexas (e por vezes sem sentido) sobre algo tão desconexo e sem sentido quanto

O feriado passou e o que você fez? Já é quarta e o que você fez? Então é Natal e o que você fez? A vida termina e o que você fez?

E eu? Eu te fiz essas perguntas.

O que aprendi com a vida até agora: nada. A que conclusão cheguei? Não existe nada para ser aprendido com a vida.

A vida é uma festa, onde você entra de intruso, mas está com diarréia, e passa o tempo todo fazendo merda. Quando se limpa a festa acaba.

Quando alguém usa a expressão "como nos bons e velhos tempos" lembro imediatamente de épocas que não vivi.

Tudo o que eu queria era selecionar o nível easy no jogo chamado vida.E talvez fazer macetes para dinheiro, saúde etc.

A única coisa que faz o carnaval ter um pingo de valor são as bundas e pernas desnudas. Isso também vale para a vida.

Para ter uma vida longínqua ocupe cada momento dela fazendo coisas que você não gosta.

Segundo dados do IBGE o sentido da vida está em dançar lambada com um cocar na cabeça dentro de um iglu bebendo suco Tang.

O destino é um puto sacaneador que constantemente fode com uma vadia chamada vida.

A vida não passa de uma susseção de eventos aleatórios sem sentido algum.

Quando nasci, dei "oi" para a vida...E ela me disse "foda-se".

Você estuda, depois você estuda e trabalha, depois você trabalha, depois você fica velho, depois você morre. É...La dolce vita...Dolce.

A vida é como um jogo de videogame. Toda vez que você termina uma fase, uma fase ainda mais complicada terá início.

Isso está ficando cada vez pior. Me refiro a vida.

Na vida você têm dois caminhos para seguir: sonhar ou evitar frustrações.

O ser humano, nasce, cresce e morre. Come e defeca. Não há nenhum grande sentido por trás disso.

Desde o dia em que um filho da puta sádico espalhou o boato de que a vida possuia algum sentido, o mundo inteiro virou um caos.

Beckerf
Enviado por Beckerf em 05/09/2011
Código do texto: T3202586
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.