Diversas com minhas considerações

O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos.

(Lao Tsé)

Então, vamos repensar nossas atitudes e parar de ter chiliques, depressão, e outras frescuras por qualquer coisa?

____________________________________________________

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."(Mahatma Gandhi)

Muito sábia essa colocação, não adianta sentar-se em frente ao televisor e esperar que aconteça um milagre, você é o milagre, lute, e prosperará!

____________________________________________________

"Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores."(Roberto Shinyashiki)

-Não existe pior inimigo do que aquele que insistimos em trazer conosco, dentro do nosso inconsciente, vença-o e terá vencido tudo na vida!

_________________________________________________________

"Perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem mais se atreve…e a vida é muito para ser insignificante."(Charles Chaplin)

-Perceba a profundidade dessa frase, ela nos impulsiona para desafios, antes nunca tentados a enfrentarmos, nos coloca em situação privilegiada, pois já saímos ganhadores, apenas em tentar.

_____________________________________________________

"Quando surgirem os obstáculos, mude a sua direção para alcançar a sua meta, mas não a decisão de chegar lá."(desconhecido)

- De novo te digo, nunca desista!

Se no final não der certo, é por que não chegou ao final ainda!

____________________________________________________

"Caminhar apesar da distância;

Vencer apesar dos obstáculos;

sonhar apesar das desilusões;

sorrir apesar das angustias;

acreditar acima de tudo."(Daniel Silveira)

- A isso chamo VIVER!

Um abraço até breve!