A genialidade mora na solidão

A genialidade mora na solidão do mundo e costuma dormir e acordar com a loucura.

A democracia que hoje se diz ter relação com direitos iguais, é apenas sombra de um "Contrato Social" estre senhores e escravos...

O estado Brasileiro deve ser bem representado por uma Hiena, não por um Leviatã.

Naturalmente todos os homens nascem bons, são seus pais que os ensinam a serem maus...tese de Rousseau.

Não é preciso ser gênio para saber que um animal livre não questina o caminho, apenas segue guiado pelo vento... Os pensamentos, mesmo de um filósofo são reflexos internos de substâncias orgânicas, com as quais nos alimentamos.

Existindo apenas uma verdade absuluta, a morte de tudo, logo o Eterno Retorno é um caos sem objetivo.

Se fosse mulher nunca amaria um poeta, e jamais chegaria perto de um filósofo.

Um conselho aos mortais, deixem os deuses no olimpo, eles não podem fazem bem nem mal.

O que salva a exceção é o princípio da relativiade, sendo isto também relativo, não haveria execeção...

“Mesmo um homem execivamente mau sabe o caminho para o bem.” Se não pratica é porque falta-lhe o estímulo.

Se acordo cedo foi porque não dormi bem à noite, ou tinha espinhos na cama ou na consciência.