FRASES DA ROSA

POUCAS PALAVRAS

Poucas palavras, poucos momentos, grandes efeitos!

A verdadeira beleza não está na aparência, mas na essência.

Bom dia! Alegria!

Boa tarde! Amizade!

Boa noite! Realize-se hoje!

Sinceridade é a chave da amizade.

Parte o coração machucar sem razão.

Amar não é somente saber perdoar, gostar de abraçar e beijar, é também se renunciar e colocar Deus em primeiro lugar.

Amar é ter você na terra e Deus no céu e todas as pessoas como pais, filhos e irmãos meus.

Você é o que eu quero e o que eu penso! Se você pensa assim....

Eu lamento!

Na liberdade encontramos a cumplicidade.

Quanto mais se prende mais se perde.

Só é feliz quem é aprendiz!

Virtude tem preço!

O preço da virtude é o amor!

Eu te amo é apenas uma palavra que não tem sentido se não for por obra demonstrado e trabalhado para por fé receber resultados.

É melhor não dizer eu te amo se isto causar surpresa.

A nossa convivência é a nossa conveniência se vivermos em demência.

Conviver é viver os sorrisos e as lagrimas dos outros.

Se o amor te fazer infeliz com certeza não é amor.

O amor só faz bem, não amarra ninguém. O ódio só faz mal, o rancor só traz tristeza, a esperança é uma firmeza, quem tem virtude é uma realeza e quem é alegre é uma beleza.

Falam do meu cabelo, das minhas roupas e o que eu falo se torna espetáculo, especulado e projeto executado.

Eu gosto de inventar coisas.... para agradar.

Se me olhar com bons olhos bem te farei, se me olhar com maus olhos nenhum mal te farei, mas me afastarei.

Nem tudo o que pensamos devemos fazer, mas devemos pensar o que vamos fazer.

Pelo caminho bom e justo andarei, mas se alguma desventura me desviar a Jesus vou clamar e ele me fará retornar ao caminho onde certo irei brilhar.

Viva hoje, lembre-se do ontem, faça planos para o amanhã.

Ao dormir lembre-se de como você agiu durante todo o dia; se fez bem durma tranqüilo e se foi mal tente consertar, mas, se não foi possível, lembre-se de não repetir mais o mesmo erro.

Você só tem uma vida, errando ou acertando ou consertando, viva a sua vida e respeite a vida dos outros! Só você pode fazer isso.

Quando se ama se vive até debaixo da ponte comendo sobra de ontem.

Todo homem amado é lindo e perfeito.

A simplicidade é um charme.

Filhos são herança do Senhor. Os filhos dos justos tem inestimável valo.

O falso e o soberbo faz mal para ele mesmo.

Deus se agrada dos humildes e sinceros pois são para ele como perolas.

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 02/08/2011
Código do texto: T3134429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.