AVISO A QUEM PEDE VISITAS E COMENTÁRIOS - PERFIL DELETADO POR QUE NINGUÉM LÊ E CONTINUAM PEDINDO, PEDINDO, PEDIN...

Sei que não sou escritora de verdade. Nem sei o que significa ser uma escritora de verdade. Talvez signifique o aval do mercado editorial? Paulo Coelho o tem no mundo todo e não o considero um escritor de verdade. Pronto, falei.

Mesmo não sabendo se sou uma escritora de verdade, tenho meu senso crítico e estético, e uso-o quando leio e comento algo por aqui.

MAS, ATENÇÃO:

Todo aquele que me pedir visitas e comentários será visitado e comentado por sua própria conta e risco, tentarei ser educada, mas não prometo ser simpática, não consigo.

Não digam que eu não avisei.

Estou num momento muito sincero na minha vida, por isso, se pedirem, não reclamem.

Ah, para não magoar pessoas, decidi esclarecer novamente: Este perfil é o meu segundo aqui, pois estava querendo 'relaxar' e tirar umas férias do meu perfil 'sério'.

Isso não significa, como pensam alguns, que pelo anonimato estou perdendo meu direito de me manifestar sobre as obras que me convidam para ler. Ao contrário, significa que estou me expondo às manifestações sobre as minhas, fiquem à vontade.

Se quiser, leia e comente. Se não quiser, tudo bem.

Beijim!

Iama K
Enviado por Iama K em 06/07/2011
Reeditado em 06/07/2011
Código do texto: T3078818
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.