frases

''A vida é a gestação da alma para a eternidade''

''Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo''.

''Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele''.

''A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus''.

''O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário''.

''Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las''.

''Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta''.

''Como é duro odiar os que se gostaria de amar''.

''Se Deus não existisse, seria preciso inventá-lo''.

''A vida é como uma sala de espectáculos; entra-se, vê-se e sai-se''.

Meus contatos:

email: karleydybatista@rocketmail.com

msn: karleydybatista@rocketmail.com

Lila Karleydy
Enviado por Lila Karleydy em 29/03/2011
Código do texto: T2877447
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.