Notas de Um Alguém Que Precisa de Férias

"Tem mulher que fica bonita pra caralho fumando!"

- Avenida Paulista, 28/05/10. 20:29. 16°c.

-----------

"... E a sósia da minha ex senta ao meu lado. Legal!

- Avenida Paulista, 28/05/10. 21:05. 16°c.

-----------

"Será que um filho da puta que passa 5/6 anos numa faculdade consegue entender em algumas sessões o que em 23 anos eu venho tentando entender? Se sim, tomo a ousadia de aqui declarar a elevação dos psicólogos de meros mortais à Deuses!"

- Starbucks, 30/05/10. 17:35. Sozinho.

-----------

"Eu tiro um bloco de notas velho da mochila. Ela tira um laptop de cinco mil reais. Eu, 23 anos. Ela, 17, no máximo. É em cafeterias que fica tangível o abismo de classes."

- Starbucks, 30/05/10. 18:02. Sempre sozinho.

-----------

"Vida idiota.

Idiota vida.

Vida idiota.

Idiota vida.

Nascer, trabalhar, procriar e morrer.

Nascer, trabalhar, procriar e morrer."

- Abril 2010. Aula de Arquitetura da Computação.

-----------

"Inúmeras possibilidades. Zero chance."

- Abril 2010. Aula de Arquitetura da Computação.

-----------

"Quando uma pessoa que se auto-intitula 'crica' passa a querer te fazer ver o lado bom da vida é sinal de que você atingiu o ápice do mau humor/pessimismo."

- Março 2011

-----------

- Que lindo, não é?

- Lindo mesmo!

- Como será que é morar lá embaixo?

- São casinhas brancas de telhado cinza. Bonitas. Pessoas educadas moram lá...

- Mesmo?

- Mesmo! Comem o que plantam e não cometem pecados...

- O que mais?

- Se amam e fala isso abertamente. Para o vizinho da frente, para o vizinho de trás, do lado, da outra rua...

- E aquela ponte que se entrelaça ali?

- É o caminho pro inferno!

- E o que tem lá?

- Analistas de Sistemas!

- Sério?

- Sério!

- Abril 2010. Aula de Arquitetura da Computação.

-----------

"Sucessão desinteressantíssima de vontades realizadas no momento onde o depois é mais desinteressante ainda."

- Junho 2010

-----------

"Divirto-me como uma coisa lançada como peculiar troca de corpo. O usual se fantasiando de peculiar. Circo das paixões, onde o palhaço é aquele que acha que vestindo o outro de palhaço está se saindo por cima dando risadas, quando a graça, na verdade, está na própria auto-enganação. Coletiva, diga-se de passagem."

- Maio 2010

---

É.

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 15/03/2011
Código do texto: T2848672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.