PERDÃO, DECISÃO INTELIGENTE

PERDÃO: DECISÃO INTELIGENTE

Antoni BigCuore Casagrande*

“O perdão é a melhor decisão em toda e qualquer circunstância. Ele é o nosso único caminho, é a nossa única alternativa. O perdão não tem o poder de mudar o passado, mas é forte o suficiente para nos ensinar a saborear o presente e projetar o futuro”. (PE.Leo scj, pg. 50, Gotas de Cura Interior, Loiola Editora)

*******

Comentário: A. BigCuore - O perdão e, antes de mais nada, uma opção inteligente, pois é lucro certo em nossa saúde integral: saúde física, psíquica e espiritual. Ele se constitui no melhor lenitivo para a nossa alma e coração! Proporciona a quem perdoa, uma sensação inefável de paz, amor, e, sobretudo, LIBERTAÇÃO INTERIOR!

Por que não perdoar? Perdoar não é perda não, como muita gente pensa! Você meu irmão e minha irmã, não vai perder nada!. Pelo contrário vai MAXIMIZAR O SEU LUCRO INTERIOR! Pense nisto, pois! Amém!

***********************************************************

"QUANDO VOCÊ PERDOA, A LUZ DE DEUS BRILHA SOBRE VOCÊ"(Do filme a natureza selvagem,segdo.com.leitor abaixo,Sr.Filipe Aimi)

***********************************************************

*******

(sp.sp. 14.03.2011, 2ª feira, às 12,14 hrs.). (*)autor é Escritor, cantor e compositor em sp.sp. Acesse seu link evangelizador: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore