LÁGRIMA

(Sócrates Di Lima)

Uma lágrima de saudade doi tanto quanto o momento de despedida de uma amor que a gente sabe que não vai voltar.

01/03/2011 21:10 - Ana Flor do Lácio

Vero! E como dói! Uma lágrima de saudade, uma lágrima por um sentimento que confirma que algo que ficou para tras, mas que foi bom, que valeu a pena. Voltaríamos atrás de pudessemos, mas preferimos eternizar aqueles bons momentos na nossa mente, e levar nas nossas costas esse julgo que nem sempre é leve, a saudade. Que belo pensamento numa excelente frase, poeta! Aplausos. Abraços e flores para você.

Para o texto: LÁGRIMA (T2822871)

Agradecendo as flores:

As flores que recebo pelo pensamento, são tão belas e perfumadas, que chegam a desfolhar e se espalhar no meu caminho para que perfume os pés do meu coração e amacie o meu caminhar na direção que os seus olhos me mostrarem.

(Sócrates Di Lima)

Que bela interação poeta DIDINHA ALBUQUERQUE, grato pela essência.

02/03/2011 16:51 - Didinha Albuquerque

Não blasfemarei contra as dores da vida,

nem reclamarei das lágrimas que a alma persiste em jorrar.

Da mesma forma que a chuva banha as flores do campo,

fazendo-as crescer, e embelezam a estrada por onde passo...

As gotas das lágrimas regam a minha essência.

Postado em 24/06/2010. Beijos no seu coração.

Para o texto: LÁGRIMA (T2822871)

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 01/03/2011
Reeditado em 02/03/2011
Código do texto: T2822871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.