:::Fraseando!:::

“O poeta é uma mistura de contrários: medo e coragem, amor e ódio, lucidez e loucura e uma avassaladora paixão platônica pela lua.”

“Tudo tem um lado bom e ruim: Até a rosa por mais bela e encantadora que seja, possui espinhos, mas pegue ela com carinho, que ela só te dará perfume...”

“Tem pessoas que querem pagar milhões de dólares para ir à lua e eu vou de graça!”

“Tem certas coisas que a escola não ensina, só o mundo pra ensinar, e nós temos que ser inteligentes para saber qual o melhor lado a ser trilhado!”

“Flutuar: Tocar o céu sem tirar os pés do chão!”

“Se meu coração é um labirinto e você está dentro dele: Não quero encontrar a saída!”

“É preciso saber perdoar para que a lágrima escorra por seu rosto e limpe sua alma!”

“O arrepio é a manifestação da alma diante de uma emoção!”

“Que os números me perdoem, mas as letras me chantageiam, fiquei refém das poesias...!”

"Me escondo por não saber que estou provando da minha própria covardia!"

“Paixão é assim: Pular de páraquedas, Amor é assim: Pular de paráquedas e no meio do caminho, tirá-los.”

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 11/01/2011
Reeditado em 11/01/2011
Código do texto: T2722408