FRASES DE FILMES

"O que fazemos em vida ecoa pela eternidade."

(Gladiador.)

"Quando você perdoa,ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha em você."

(Na naturaza selvagem)

"Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo pra lutar por ela." (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo)

"Quando se quer muito alguma coisa sempre tem um preço ser pago no final."

(Piratas do Caribe - No Fim do Mundo)

"Eu sou o que sou. Afinal, alguém tinha que ser."

(Cruzada)

"A jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo."

(O Rei Leão 3)

"Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê."

(O Rei Leão 3)

"Suba o primeiro degrau com fé. Você não precisa ver toda a escada, só o primeiro degrau."

(O Segredo)

"A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo."

(Pearl Harbor)

"O maior truque do Diabo foi dizer ao homem que ele não existia."

(Fim dos Dias)

"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais."

(Harry Potter e o Cálice do Fogo)

" - As flechas dos persas são tantas que podem esconder o Sol!

- Então lutaremos na sombra!"

(300)

"Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa. (Frase tirada do livro de Paulo Coelho)"

(Um Crime de Mestre)

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada." (Lágrimas o Sol)

"Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem."(Coração Valente)

"Você não deveria ferir aquilo que não consegue matar!"

(Smallville)

"Eu não vim aqui pra dizer que não vivo sem você, eu até vivo, só não quero!"

(Dizem por aí)

"O que realmente importa na vida é o que se faz com o tempo que nos é dado."

(Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel)

"O nosso amor é como o vento: Não posso ver, mas posso sentir." (Um Amor para Recordar)

"Nós caímos para aprendermos a nos levantar!"

(Batman Begins)

"Descubra quem você é, e seja de propósito."

(Um Amor para Recordar)

"Meu plano é mal. Ele é tão mau que chega ser malvado. Que magoa as pessoas boas. Isso é bom, por que é mau." (Kung Pow / Comédia)

"Eu sou desonesto. E num desonesto pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, são os honestos que devem ser vigiados. Porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente estúpido!"

(Piratas do Caribe)

"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."

(Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei)

"Como podem achar que Deus está morto, se lhes mostrei o Diabo?"

(O Exorcismo de Emily Rose)

"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer."

(10 coisas que eu odeio em você)

"Não existe morte pior que o fim da esperança."

(Rei Arthur)

"Louvem o seu Deus, ame sua mulher e defenda o seu país."

(Tróia)

"Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final."

(A Procura da Felicidade)

"A felicidade verdadeira é barata, mas nós pagamos caro por sua imitação."

(Sacerdote)

"No coração do homem existem dois lobos que vivem brigando. Um é o amor e o outro é o ódio. Quem ganha? O que você alimentar mais..." (Desbravadores)

"Até mesmo a menor das criaturas pode mudar o rumo do mundo." (Senhor dos Anéis)

"Guerra significa jovens morrendo e velhos conversando."

(Tróia)

"O mais importante não é a força da pancada que você pode dar, e sim a força da pancada que você pode suportar, para levantar e bater de novo."

(Rocky)

"O artista usa a mentira para contar a verdade e os políticos, para encobrí-la."

(V de Vingança)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo."

(V de Vingança)

"Suas bombas não matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraça."

(V de Vingança)

"O homem pode ser a cabeça da família, mas a mulher é o pescoço e ela gira a cabeça para onde ela quiser."

(Casamento Grego)

"Às vezes me pergunto quantas crianças a gente ainda vai perder pro tráfico pra um playboy poder enrolar um baseado."

(Tropa de Elite)

"Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil." (Harry Potter e a Ordem da Fênix)

"Deve-se estar perdido, para achar locais que não se pode achar. Caso contrário, todos saberiam onde fica."

(Piratas do Caribe 3)

"Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento."

(O Poderoso Chefão 3)

brucejoker
Enviado por brucejoker em 19/11/2010
Código do texto: T2624804
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.