Randomicas, devaneios e algo mais...

01. Você só pode afirmar para as pessoas que você tem uma determinada qualidade moral,quando você tem tanta convicção de possuir essa tal qualidade ao ponto de não mais sentir necessidade de afirma-lá.

02. Humildade é uma coisa que você não tem se é capaz de dizer que tem.

03. Quando você assume seu egoísmo você é menos egoísta do que imagina.

04. Ter virtudes não significa nãoo ter defeitos,e não ter defeitos nem sempre é uma virtude.

05. Genialidade é o ato de fazer coisas incríveis e considera-las comuns. Portanto se você é um gênio nunca acreditará que é um gênio.

06. A verdade deveria deixar as pessoas mais felizes ,mas Deus é irônico por natureza,ou sádico, vai saber...

07. Não espere que Deus faça tudo por você,ele ja fez o mundo,dê-se por satisfeito, o mundo esta se desmanchando e você nunca será culpado por isso por mais que tenha contribuído.

08. Quando você discrimina uma peasoa por essa pessoa ser preconceituosa você esta sendo preconceituoso.

09. Se você pensa que esta acima se tudo e de todos talvez vc deva descer alguns degraus.

10. Quando a morte é sua aliada você não tem mais o que temer,ai então você se torna realmente corajoso.

11. Você adora seu deus,eu adoro um deus diferente e um terceiro a um deus distinto desses dois nossos,ambos defendemos bravamente esses deuses e nos ferimos e nos matamos e nos odiamos e nem nós nem os deuses ganham com isso,quem ganha são as grandes corporações,quanto tempo demoraremos para nos darmos conta disso?

12. Experimente uma vez na vida saborear seu sonho de valsa sem o ritual de come-lo camada por camada,você verá que o mix de sabores é sublime , prova de que muitas vezes as coisas fazem mais sentido analisadas em um conjunto do que separadamente.

13.palvrão nao é ofensivo

14.PUTA QUE PARIU é mais bonito e mais sincero que EU TE AMO!

Pâm de mel
Enviado por Pâm de mel em 13/11/2010
Reeditado em 13/11/2010
Código do texto: T2614018