Fora Dilma!!!

Fora Dilma!

Fora da boca suja da imprensa tendenciosa!

Fora Dilma!

Fora de toda maledicência dessa campanha inescrupulosa!

Fora Dilma!

Fora do foco daqueles que não conhecem tua história e te apontam como perigosa...

Fora Dilma!

Fora da mira insana daquela que te aponta como 'a favor de matar criancinhas' e foi a primeira a cometer a crueldade do aborto...

Fora Dilma!

Fora do olhar inquiridor seja do papa, dos bispos, dos padres ou dos pastores de igrejas atreladas a interesses do capital...

Fora Dilma!

Fora dessa ladainha perversa de quem não tem argumentos para vencer uma disputa de projetos e não de pessoas...

Fora Dilma!

Fora dos interesses deles, da elite dominante... Imagina, erradicar a miséria, refundar a educação, qualificar a saúde e a segurança, esse projeto é perigoso...

Então, fora Dilma!

Fora! A qualquer custo, tentaram te tirar de circulação... criaram tramas e monstros para confundir a mente do povo, de novo...

Ah, mas o povo não se engana... O Brasil é um estado laico, livre, aberto e democrático. E, já mostrou que sabe conviver com tolerância e respeito às diferenças, às concepções e às opções de seu povo!

Portanto, fora Dilma!

Fora de cogitação! A decisão do povo é soberana!

A verdade falará nas urnas e, acima de qualquer suspeita, Dilma será eleita! E, com dignidade governará nossa nação!

Gelci Agne
Enviado por Gelci Agne em 30/10/2010
Reeditado em 06/11/2010
Código do texto: T2586926
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.