Para seu coração.......

Posso não ter você do meu lado, mas tenho você dentro do meu coração.


Tento entender o que passa no seu coração. Será que me ama?


Acho que ando sonhando com este amor tão distante.


Não sinto os meus sentimentos, eles estão com você.


Meu coração é seu até o infinito, posso ter outro, mas ele será sempre seu.


Queria muito esse amor; queria muito que fosse verdadeiro.


Daria minha vida para voltar no passado e congelar minha idade pra ter você.


Sinto um aperto no meu coração pelo fato da nossa distância em todos sentidos.


Queria quebrar o paradigma desse amor que eu sinto por você.


Descobri que você tem um coração tão lindo, tão lindo e nada pode ser tão lindo.


Descobri também que você tem um sorriso tão gostoso e um olhar dominante.


Vou pedir pra Deus, para que ele nunca tire este amor que eu sinto por você.


Queria ter uma fada madrinha, para que ela possa me vestir de princesa até as 00horas, para conquistar meu amor.


Meu coração está tão louco para colocá-lo no seu coração.


Sei que você não é meu, sei que você não me quer, mas deixa eu te amar?


Não tenho mais palavras para falar do meu coração.


Tudo aqui está registrado no meu coração e espero que esteja no seu.




Queria ouvir a voz do seu coração...Tum..Tum..Tum...Meditando.

Pereira barbosa
Enviado por Pereira barbosa em 27/10/2010
Código do texto: T2580851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.