:D

Te conheci por um acaso do destino e de uma maneira especial, voc entrou em mim e ficou, foi como nós tivesemos nascido juntos, por isto estou aqui à te amar cada vez mais.

Tinha medo de demostra que ti eras enssencial na minha vida, a minha parte q faltava.

Mas voc se foi derepente, antes q eu demostrasse isto por completo.

Hoje estou aqui sozinha, sem nd pra fazer, nem lugar pra ir, me sentindo presa por ti aqui.

Voc ja n se lembra de mim. Por todo este tempo estava iludida por voc tive esperança por todo este tempo, q voc me correspondesse.

Voc esqueceu q eu existia, agora voc so me olha como se n me conhecesse.

Eu sempre te esperei, mas voc n veio. Percebo o fim, mas n posso evita-lo, já n sei se isto é loucura ou se é so uma questão de tempo.

Eu acordo de madrugada e sinto o medo sobre mim, mas vejo q n há nd pq voc me persegue assim?

Me perco por mares, me perco por ares, me perco por vultos das horas, em um silencio absoluto, procurando uma resposta para isso e n acho nd, encontro somente o vazio, a incerteza e a dor da escuridão. Meu coração anda triste, meus olhos sem brilho, meu corpo cansado e n há nd a fazer e nd a dizer a n ser pensa no q vivemos, no quanto nos amamos.

Voc roubou minha inocencia, roubou meus sonhos mais belos, voc se foi e eu fiquei aqui, com marcas q nem o tempo poderá apagar de mim, cicatrizes q nunca esquecerei.

Medo, dor , angustia, solidão, isto foi o q voc deixou quando me abandonou aqui.

Apesar de tudo q voc me fez eu ainda sinto sua falta, aqui do meu lado, perto de mim.

Eu ja n sei mas o q eu faço aqui, esperando te escontra para te amar, eu ainda n sei pq ainda espero pra te amar se n sei mais aonde voc esta.

Meu dia continua vazio sem voc, tanta solidão pra nd, eu ainda me lembro o dia em q voc me disse adeus.

Uma dor imensa domina meu peito agora, já faz um tempo q eu procuro a paz mas n sei aonde encontra-la e na loucura ainda saio a te procura mas é só ilusão, sei q n vou te achar, so queria saber aonde voc está, pois sei q está com minha voz.

Será q um amor assim pode se apagar? ou pelomenos adormecer?

Sei q ainda tenho q voltar a vida, mas n consigo sem ti, sem voc eu n sou nd, sem voc eu n existo! :S

Gabrielleandrade
Enviado por Gabrielleandrade em 13/10/2010
Código do texto: T2554443
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.