:D

Além da distancia, sofro com a incerteza. Sofro por achar que você não curtiu nossos momentos da mesma forma que eu.

É sempre assim. Toda noite a saudade aperta, me sinto sufocada pelo que na minha opinião, é um dos sentimentos mais dolorosos, um dos sentimentos que mais nos consomem.

Essa insegurança, junto com a saudade, faz com que no meu rosto escorram lagrimas, que até me aliviam, mas que no dia seguinte fico na mesma agonia de não te ter de volta, e o ciclo se repete.

Essa saudade que dói, e que bate no meu coração, me destrói por dentro. A incerteza doa seus sentimentos por mim e a minha covardia de não dizer, o que aqui eu guardo no meu coração, me deixam perdida, me deixam um vazio sem solução e sem apoio.

Foi tudo muito rápido, paixão desenfreada, foi tão bonito, tão maravilho, tão intenso, tão impulsivo.

Você simplesmente me encantou, me envolveu com o teu sorriso, com o seu olhar, com sua voz, com o seu carinho, me enfeitiçou pra eu nunca mas te esquecer, fez daquelas noites momentos inesquecíveis.

No primeiro momento pensei assim : “Vai ser só um beijo e mais nada, um sábado apenas”. Mas eu estava errada, ao longo da semana parece que tudo tem algo faltando. Conto as horas, os dias pra te encontra ou mesmo te ver.

Foram momentos inesquecíveis, inexplicáveis, incomparáveis. Mas tudo um dia tem que acabar e um dia eu iria acordar deste sonho tão lindo.

Tudo acabou a única coisa que eu tenho é você na minha memória.

Me restam apenas lembranças, do que vivemos e de como foi bom. Cada vez que eu fecho os olhos lembro de nós duas juntas, da minha timidez ao ver você de quando você me falava alguma coisa e eu só respondia “sim ou “não”.

E tenho a certeza que um dia terei a chance de falar o que nunca tive coragem de dizer.

Você entrou na minha vida e mudou tudo. Me ensinou o verdadeiro significado de amor.

Eu sei que vou te amar por toda minha vida eu vou te amar ♫

Por que terminou?

Porque foi embora?

Por que me deixou?

Por que me esqueceu?

São as únicas duvidas que ainda me restam.

Gabrielleandrade
Enviado por Gabrielleandrade em 13/10/2010
Código do texto: T2554367
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.