Café com leite
Um artista é nada mais nada menos que um obreiro de realidades sobrepostas.
Quando era criança queria ser justiceiro, hoje quero ser... o que me deixarem ser.
Como descobrirei que a pessoa “x” é a pessoa certa para mim? Tirando um raio-X.
Se escrevo muito torno-me arrogante, se escrevo pouco torno-me disléxico. O que devo escrever então?
Por que as folhas de um livro têm duas caras? Porque uma não consegue viver sem a outra.
Você já amou? Como é esse sentimento? Descreva para mim, preciso fazer comparações.
O vento que sopra na minha janela neste instante é tão incipiente como minha máquina de lavar roupa.
Ás vezes sinto que minha casa é habitada por um estranho, nunca sei onde estão as coisas.
O vazio que reside em mim pode ser colmatado com o vazio de outra pessoa. É a lei da atração inversa.
Nunca sei quando é hora de dizer “não” ou “sim”, por isso digo “nim”.
Meu coração é um poço de petróleo, enquanto bater dá para todos. No dia em que deixar de fazê-lo terei que recorrer às energias renováveis.
A recantista e amiga Ana Toledo anda desaparecida, será que ela fugiu com medo de escolher um candidato para as eleições? Se alguém a encontrar será recompensado com um milhão de reais a fundo perdido.
A vida é uma caixinha de surpresas, e esta semana eu recebi a minha.
A literatura é o expoente máximo das artes, se árvore genealógica houvesse ela seria a mãe.